Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
AUGUSTO, KRISTOPHERSON LUSTOSA [Autor]
Referências encontradas :
11
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 11
seleciona
para imprimir
Feijó, Lorena Pinho et al.
Tradução, adaptação e validação da escala MICA-4 no Brasil com aplicação para acadêmicos de Medicina
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2023, vol.47, no.4. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
2 / 11
seleciona
para imprimir
Mesquita, Juliana Leitão et al.
Relationship between resilience, self-esteem, and burnout in Medical students during the Covid-19 pandemic
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Apr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
3 / 11
seleciona
para imprimir
Silva, Francisco Theogenes Macêdo et al.
Use of a mobile platform in rheumatology by undergraduate medical students during the COVID-19 pandemic
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Apr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
4 / 11
seleciona
para imprimir
Fernandes, Carol Anne da Silva et al.
Podcasts as an integral part of free open access medical education
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
5 / 11
seleciona
para imprimir
Lopes Filho, Fernando Lima et al.
Mentoring experience in medical residency: challenges and experiences
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2021, vol.45, no.3. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
6 / 11
seleciona
para imprimir
Silva, Francisco Theogenes Macêdo et al.
Adaptations and repercussions in the experiences in a hybrid education university during the Sars-CoV-2 pandemic
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2021, vol.45, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
7 / 11
seleciona
para imprimir
Marinho, Mayra Costa Baltazar et al.
Analysis of the Perception of Interns, Residents, and Preceptors through the Mini-CEX Evaluation Method (Mini-Clinical Evaluation Exercise)
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2020, vol.44, no.3. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
8 / 11
seleciona
para imprimir
Feijó, Lorena Pinho et al.
Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.341-348. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
9 / 11
seleciona
para imprimir
Feijó, Lorena Pinho et al.
Diminuição do Estigma sobre Transtorno Mental após Internato em Psiquiatria do Curso de Medicina de Duas Instituições em Fortaleza (CE)
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Out 2019, vol.43, no.4, p.141-150. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
10 / 11
seleciona
para imprimir
Feijó, Lorena Pinho et al.
Residente como Professor: uma Iniciação à Docência
.
Rev. bras. educ. med.
, Abr 2019, vol.43, no.2, p.225-230. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde