Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
BONAMINO, ALICIA [Autor]
Referências encontradas :
14
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 14
seleciona
para imprimir
Ribeiro, Vanda Mendes, Bonamino, Alicia and Carvalho, Cynthia Paes de
Equidade e desigualdade escolar em um recorte da produção acadêmica da sociologia da educação sobre políticas educacionais no Brasil (2006-2017)
.
J. Pol. Educ-s
, 2019, vol.13. ISSN 1981-1969
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
2 / 14
seleciona
para imprimir
Muylaert, Naira, Bonamino, Alicia and Micarello, Hilda
Habilidade de leitura no ciclo de alfabetização: uma análise sobre a igualdade de conhecimento
.
Educ. Pesqui.
, 2019, vol.45. ISSN 1517-9702
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 14
seleciona
para imprimir
Bonamino, Alicia and Sousa, Sandra Zákia
Três gerações de avaliação da educação básica no Brasil: interfaces com o currículo da/na escola
.
Educ. Pesqui.
, Ago 2012, vol.38, no.02, p.373-388. ISSN 1517-9702
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
4 / 14
seleciona
para imprimir
Bonamino, Alicia et al.
Os efeitos das diferentes formas de capital no desempenho escolar: um estudo à luz de Bourdieu e de Coleman
.
Rev. Bras. Educ.
, Dez 2010, vol.15, no.45, p.487-499. ISSN 1413-2478
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
5 / 14
seleciona
para imprimir
Correa, Erisson Viana, Bonamino, Alicia and Soares, Tufi Machado
Evidências do efeito da repetência nos primeiros anos escolares
.
Est. Aval. Educ.
, Set 2014, vol.25, no.59, p.242-269. ISSN 0103-6831
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
6 / 14
seleciona
para imprimir
Soares, Tufi Machado et al.
Modelos de valor agregado para medir a eficácia das escolas Geres
.
Ensaio: aval. pol. públ. educ.
, Mar 2017, vol.25, no.94, p.59-89. ISSN 0104-4036
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
7 / 14
seleciona
para imprimir
Oliveira, Lúcia Helena Gazólis de and Bonamino, Alicia
Efeitos diferenciados de práticas pedagógicas no aprendizado das habilidades de leitura
1
Pesquisa realizada na PUC-Rio no âmbito do Projeto Observatório da Educação/Edital 2010/Capes.
.
Ensaio: aval. pol. públ. Educ.
, Abr 2015, vol.23, no.87, p.415-435. ISSN 0104-4036
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
8 / 14
seleciona
para imprimir
Franco, Creso et al.
Qualidade e eqüidade em educação: reconsiderando o significado de “fatores intra-escolares”
.
Ensaio: aval. pol. públ. educ.
, Jun 2007, vol.15, no.55, p.277-297. ISSN 0104-4036
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
9 / 14
seleciona
para imprimir
Meira, Marina and Bonamino, Alicia
Contribuições dos estudos de implementação para a análise de políticas educacionais: uma breve discussão do contexto de implementação da BNCC
.
Educ. Rev.
, 2021, vol.37. ISSN 0104-4060
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
10 / 14
seleciona
para imprimir
Ribeiro, Vanda Mendes, Bonamino, Alicia and Martinic, Sergio
IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS E EQUIDADE: REGULAÇÃO E MEDIAÇÃO
.
Cad. Pesqui.
, Jul 2020, vol.50, no.177, p.698-717. ISSN 0100-1574
·
resumo em português
|
espanhol
|
francês
|
inglês
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde