lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : GORDAN, PEDRO ALEJANDRO [Autor]
Referências encontradas : 5 [refinar]
Mostrando: 1 .. 5   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 5
seleciona
para imprimir
 Diehl, Leandro Arthur et al. Por que e como reformar um currículo inovador? Um relato de experiência de Londrina. Rev. Bras. Educ. Med., Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271


   2 / 5
seleciona
para imprimir
 Fornaziero, Célia Cristina et al. O ensino da anatomia: integração do corpo humano e meio ambiente. Rev. Bras. Educ. Med., Jun 2010, vol.34, no.02, p.290-297. ISSN 1981-5271


   3 / 5
seleciona
para imprimir
 Fornaziero, Célia Cristina, Gordan, Pedro Alejandro and Garanhani, Mara Lúcia O processo de ensino e aprendizagem do raciocínio clínico pelos estudantes de medicina da Universidade Estadual de Londrina. Rev. Bras. Educ. Med., Jun 2011, vol.35, no.02, p.246-253. ISSN 1981-5271


   4 / 5
seleciona
para imprimir
 Diehl, Leandro Arthur et al. Educação à distância em nefrologia na Amazônia: processos e resultados. Rev. Bras. Educ. Med., Dez 2012, vol.36, no.04, p.550-556. ISSN 1981-5271


   5 / 5
seleciona
para imprimir
 Fornaziero, Célia Cristina, Gordan, Pedro Alejandro and Garanhani, Mara Lúcia Clinical reasoning of medical students in a public university in Brazil. Rev. Bras. Educ. Med., Dec 2012, vol.36, no.04, p.463-469. ISSN 1981-5271


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde