Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
KUBRUSLY, MARCOS [Autor]
Referências encontradas :
15
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 15
seleciona
para imprimir
Feijó, Lorena Pinho et al.
Tradução, adaptação e validação da escala MICA-4 no Brasil com aplicação para acadêmicos de Medicina
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2023, vol.47, no.4. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
2 / 15
seleciona
para imprimir
Mesquita, Juliana Leitão et al.
Relationship between resilience, self-esteem, and burnout in Medical students during the Covid-19 pandemic
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Apr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
3 / 15
seleciona
para imprimir
Silva, Francisco Theogenes Macêdo et al.
Use of a mobile platform in rheumatology by undergraduate medical students during the COVID-19 pandemic
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Apr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
4 / 15
seleciona
para imprimir
Fernandes, Carol Anne da Silva et al.
Podcasts as an integral part of free open access medical education
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
5 / 15
seleciona
para imprimir
Campos, Isabele Fontenele de Santiago et al.
Impostor Syndrome and its association with depression and burnout among medical students
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2022, vol.46, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
6 / 15
seleciona
para imprimir
Amorim, Maria Gardenia et al.
Attitudes and perceptions of teachers and medical students regarding suicide
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2021, vol.45, no.4. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
7 / 15
seleciona
para imprimir
Kubrusly, Marcos et al.
Nomophobia among medical students and its association with depression, anxiety, stress and academic performance
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2021, vol.45, no.3. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
8 / 15
seleciona
para imprimir
Silva, Francisco Theogenes Macêdo et al.
Adaptations and repercussions in the experiences in a hybrid education university during the Sars-CoV-2 pandemic
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2021, vol.45, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
9 / 15
seleciona
para imprimir
Faria, Alexandre Loureiro et al.
OSCE 3D: a virtual clinical skills assessment tool for coronavirus pandemic times
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2021, vol.45, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
10 / 15
seleciona
para imprimir
Kubrusly, Marcos et al.
Resilience in the Training of Medical Students in a University With a Hybrid Teaching-Learning System
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.357-366. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
espanhol
·
texto em inglês
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde