lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : ABDALLA, MARIA DE FATIMA BARBOSA [Autor]
Referencias encontradas : 13 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa. Implicações da didática na formação do professor universitário: desafios e perspectivas. Rev. Diálogo Educ., Ago 2011, vol.11, no.33, p.353-374. ISSN 1981-416x


   2 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa and Rocha, Adauto Galvão da Representações sociais sobre tecnologias da informação e da comunicação e o contexto escolar. Educ. Form. Tecnol., Nov 2010, vol.03, no.02, p.61-70. ISSN 1646-933x


   3 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa. As implicações da pesquisa como espaço formativo para compreender a prática docente. Educação. UNISINOS, Dez 2009, vol.13, no.03, p.246-254. ISSN 2177-6210


   4 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa. Formação, profissionalidade e representações profissionais dos professores: concepções em jogo. Rev. educ., Ago 2017, vol.22, no.2, p.171-190. ISSN 1519-3993


   5 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa and Brzezinski, Iria Apresentação. Rev. educ., Ago 2017, vol.22, no.2, p.163-165. ISSN 1519-3993


   6 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa. Saberes da docência: definindo pistas para inovar as práticas pedagógicas. Educ. Puc., Set 2015, vol.20, no.3, p.215-227. ISSN 1519-3993


   7 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa. A relação teoria e prática no campo do estágio. Educ. Puc., Jun 2009, no.26, p.53-62. ISSN 1519-3993


   8 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa. Reconstructing teacher education: teacher development, de John Elliott (org.) - Mais do que uma reflexão teórica…práticas pedagógicas em reconstrução. Rev. Fac. Educ., 1996, vol.22, no.2, p.239-245. ISSN 0102-2555


   9 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa. Epistemologia e didática: as concepções de conhecimento e inteligência e a prática docente, de Nílson José Machado. Rev. Fac. Educ., Dez 1995, vol.21, no.2, p.151-154. ISSN 0102-2555


   10 / 13
selecciona
para imprimir
 Abdalla, Maria de Fátima Barbosa. A pesquisa-ação como instrumento de análise e avaliação da prática docente. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Set 2005, vol.13, no.48, p.383-400. ISSN 0104-4036


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud