lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : ABRAHAO, MARIA HELENA MENNA BARRETO [Autor]
Referencias encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
selecciona
para imprimir
 Cunha, Maria Amália de Almeida and Abrahão, Maria Helena Menna Barreto Significação memorialística em dois tempos. e-Curriculum, 2023, vol.21. ISSN 1809-3876


   2 / 9
selecciona
para imprimir
 NACHTIGALL, Cícero and ABRAHÃO, Maria Helena Menna Barreto A dimensão narrativa na formação de professores de matemática: reflexões apoiadas nos conceitos de experiência crítica e experiência formadora. e-Curriculum, 2023, vol.21. ISSN 1809-3876


   3 / 9
selecciona
para imprimir
 Abrahão, Maria Helena Menna Barreto. Anotações teórico-metodológicas do trabalho com fontes visuais e audiovisuais em pesquisas com Histórias de Vida e Memoriais de Formação. Educação. Santa Maria, Abr 2014, vol.39, no.01, p.13-26. ISSN 1984-6444


   4 / 9
selecciona
para imprimir
 Abrahão, Maria Helena Menna Barreto. Memoriais de formação: a (re)significação das imagens-lembranças/recordações-referências para a pedagoga em formação. Educação. Porto Alegre, Ago 2011, vol.34, no.02, p.165-172. ISSN 1981-2582


   5 / 9
selecciona
para imprimir
 Abrahão, Maria Helena Menna Barreto. Editorial. Educação. Porto Alegre, Ago 2011, vol.34, no.02, p.121-122. ISSN 1981-2582


   6 / 9
selecciona
para imprimir
 Basso, Fabiane Puntel and Abrahão, Maria Helena Menna Barreto Atividades de Ensino que Desenvolvem a Autorregulação da Aprendizagem. Educ. Real., Abr 2018, vol.43, no.2, p.495-512. ISSN 0100-3143


   7 / 9
selecciona
para imprimir
 Abrahão, Maria Helena Menna Barreto and Rosa, Miriam Suzéte de Oliveira Cuidado humano e educação. Educ. Real., Abr 2012, vol.37, no.01, p.11-18. ISSN 0100-3143


   8 / 9
selecciona
para imprimir
 Frison, Lourdes Maria Bragagnolo and Abrahão, Maria Helena Menna Barreto Compreensão cênica: possibilidade interpretativa de narrativas de (auto)formação de ex-pibidianas. Educ. Pesqui., 2019, vol.45. ISSN 1517-9702


   9 / 9
selecciona
para imprimir
 Basso, Fabiane Puntel and Abrahão, Maria Helena Menna Barreto Autorregulação da aprendizagem em contexto escolar: uma abordagem baseada em Ateliês Biográficos de Projetos. Educ. rev., Jun 2017, vol.spe, no.1, p.171-189. ISSN 0104-4060


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud