lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : BOLLELA, VALDES ROBERTO [Autor]
Referencias encontradas : 12 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 12
selecciona
para imprimir
 Troncon, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Rev. Bras. Educ. Med., Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   2 / 12
selecciona
para imprimir
 Feliciano, Cinara Silva et al. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência. Rev. Bras. Educ. Med., Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   3 / 12
selecciona
para imprimir
 Villela, Edlaine Faria de Moura et al. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina. Rev. Bras. Educ. Med., 2022, vol.46, suppl.1. ISSN 1981-5271


   4 / 12
selecciona
para imprimir
 Palhares Neto, Aristides Augusto et al. Teste de Progresso: avanços e perspectivas. Rev. Bras. Educ. Med., 2022, vol.46, suppl.1. ISSN 1981-5271


   5 / 12
selecciona
para imprimir
 Coelho, Raquel Autran et al. Workplace Based Assessment in Obstetrics and Gynecology Clerkship to Detect Learning Gaps. Rev. Bras. Educ. Med., Jan 2019, vol.43, no.1, p.181-186. ISSN 1981-5271


   6 / 12
selecciona
para imprimir
 Bollela, Valdes Roberto, Borges, Marcos de Carvalho and Troncon, Luiz Ernesto de Almeida Avaliação Somativa de Habilidades Cognitivas: Experiência Envolvendo Boas Práticas para a Elaboração de Testes de Múltipla Escolha e a Composição de Exames. Rev. Bras. Educ. Med., Out 2018, vol.42, no.4, p.74-85. ISSN 1981-5271


   7 / 12
selecciona
para imprimir
 Gotardelo, Daniel Riani et al. Role-Play Preceded by Fieldwork in the Teaching of Pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Rev. bras. educ. med., Dec 2017, vol.41, no.4, p.533-539. ISSN 1981-5271


   8 / 12
selecciona
para imprimir
 Gotardelo, Daniel Riani et al. Role-Play Preceded by Fieldwork in the Teaching of Pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Rev. bras. educ. med., Sept 2017, vol.41, no.3, p.372-378. ISSN 1981-5271


   9 / 12
selecciona
para imprimir
 Lau, Fernanda Amaral et al. Implantação de Estratégias de Ensino à Distância durante o Internato: Desafios e Perspectivas. Rev. bras. educ. med., Jun 2017, vol.41, no.2, p.269-277. ISSN 1981-5271


   10 / 12
selecciona
para imprimir
 Teixeira, Luciana de Almeida Silva et al. Internato Médico: o Desafio da Diversificação dos Cenários da Prática. Rev. bras. educ. med., Abr 2015, vol.39, no.2, p.226-232. ISSN 1981-5271


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud