lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : BRANDAO, ZAIA [Autor]
Referencias encontradas : 11 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 11
selecciona
para imprimir
 Antunes, Ana Luísa, Rodrigues, Priscila Andrade Magalhães and Brandão, Zaia Hierarquias acadêmicas na pesquisa em educação. Educ. Pesqui., 2019, vol.45. ISSN 1517-9702


   2 / 11
selecciona
para imprimir
 Brandão, Zaia. Operando com conceitos: com e para além de Bourdieu. Educ. Pesqui., Abr 2010, vol.36, no.01, p.227-241. ISSN 1517-9702


   3 / 11
selecciona
para imprimir
 Brandão, Zaia, Canedo, Maria Luiza and Xavier, Alice Construção solidária do habitus escolar: resultados de uma investigação nos setores público e privado. Rev. Bras. Educ., Abr 2012, vol.17, no.49, p.193-218. ISSN 1413-2478


   4 / 11
selecciona
para imprimir
 Brandão, Zaia et al. O esquecimento de um livro: tentativa de reconstituição de uma tradição intelectual no campo educacional. Rev. Bras. Educ., Dez 1996, no.03, p.18-30. ISSN 1413-2478


   5 / 11
selecciona
para imprimir
 Marafelli, Cecilia Maria, Rodrigues, Priscila Andrade Magalhães and Brandão, Zaia A formação profissional dos professores: um velho problema sob outro ângulo. Cad. Pesqui., Jul 2017, vol.47, no.165, p.982-997. ISSN 0100-1574


   6 / 11
selecciona
para imprimir
 Brandão, Zaia, Mandelert, Diana and Paula, Lucília de A circularidade virtuosa: investigação sobre duas escolas no Rio de Janeiro. Cad. Pesqui., Dez 2005, vol.35, no.126, p.747-758. ISSN 0100-1574


   7 / 11
selecciona
para imprimir
 Brandão, Zaia. A dialética micro/macro na sociologia da educação. Cad. Pesqui., Ago 2001, no.113, p.153-165. ISSN 0100-1574


   8 / 11
selecciona
para imprimir
 Brandão, Zaia. Indagação e convicção: fronteiras entre a ciência e a ideologia. Cad. Pesqui., Dez 2010, vol.40, no.141, p.849-856. ISSN 0100-1574


   9 / 11
selecciona
para imprimir
 Bonamino, Alícia and Brandão, Zaia Currículo: tensões e alternativas. Cad. Pesqui., Fev 1995, no.92, p.16-25. ISSN 0100-1574


   10 / 11
selecciona
para imprimir
 Brandão, Zaia. A formação dos professores e a questão da educação das crianças das camadas populares. Cad. Pesqui., Fev 1982, no.40, p.54-57. ISSN 0100-1574


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud