lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : CAMARGO, EDER PIRES DE [Autor]
Referencias encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 10
selecciona
para imprimir
 Camargo, Eder Pires de and Scalvi, Luís Vicente de Andrade A compreensão do repouso e do movimento, a partir de referenciais observacionais não visuais: análises qualitativas de concepções alternativas de indivíduos portadores de deficiência visual total. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc, Dez 2001, vol.3, no.2, p.117-132. ISSN 1983-2117


   2 / 10
selecciona
para imprimir
 Camargo, Eder Pires de and Nardi, Roberto CONTEXTOS COMUNICACIONAIS ADEQUADOS E INADEQUADOS À INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL EM AULAS DE MECÂNICA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Ago 2010, vol.12, no.2, p.27-48. ISSN 1983-2117


   3 / 10
selecciona
para imprimir
 Veraszto, Estéfano Vizconde et al. BLINDNESS AND SCIENCE CONCEPTUALIZATION: THE PERCEPTION OF BASIC EDUCATION TEACHERS AND STUDENTS. ETD - Educ. Temat. Digit., Apr 2019, vol.21, no.2, p.435-458. ISSN 1676-2592


   4 / 10
selecciona
para imprimir
 Camargo, Eder Pires de and Nardi, Roberto Ensino de conceitos físicos de termologia para alunos com deficiência visual: dificuldades e alternativas encontradas por licenciandos para o planejamento de atividades. Rev. bras. educ. espec., Ago 2006, vol.12, no.02, p.149-168. ISSN 1413-6538


   5 / 10
selecciona
para imprimir
 Camargo, Eder Pires de and Nardi, Roberto O emprego de linguagens acessíveis para alunos com deficiência visual em aulas de Óptica. Rev. bras. educ. espec., Dez 2008, vol.14, no.03, p.405-426. ISSN 1413-6538


   6 / 10
selecciona
para imprimir
 Veraszto, Estéfano Vizconde et al. Evaluation of concepts regarding the construction of scientific knowledge by the congenitally blind: an approach using the Correspondence Analysis method. Ciência educ., Oct 2018, vol.24, no.4, p.837-857. ISSN 1516-7313


   7 / 10
selecciona
para imprimir
 Camargo, Eder Pires de. Inclusão social, educação inclusiva e educação especial: enlaces e desenlaces. Ciênc. educ. (Bauru), Mar 2017, vol.23, no.1, p.1-6. ISSN 1516-7313


   8 / 10
selecciona
para imprimir
 Camargo, Eder Pires de and Silva, Dirceu da O ensino de física no contexto da deficiência visual: análise de uma atividade estruturada sobre um evento sonoro: posição de encontro de dois móveis. Ciência educ., Ago 2006, vol.12, no.02, p.155-169. ISSN 1516-7313


   9 / 10
selecciona
para imprimir
 Veraszto, Estéfano Vizconde et al. Concepções de tecnologia de graduandos do estado de São Paulo e suas implicações educacionais: breve análise a partir de modelagem de equações estruturais. Ciência educ., Set 2013, vol.19, no.03, p.761-779. ISSN 1516-7313


   10 / 10
selecciona
para imprimir
 Camargo, Eder Pires de. A comunicação como barreira à inclusão de alunos com deficiência visual em aulas de mecânica. Ciência educ., Abr 2010, vol.16, no.01, p.259-275. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud