lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : CHALUH, LAURA NOEMI [Autor]
Referencias encontradas : 19 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 19
selecciona
para imprimir
 Fernandes, Carla Helena and Chaluh, Laura Noemi ENTRE(VISTAS): Da implicação aos saberes e conhecimentos sobre o ensinar e a inclusão escolar. Revista Teias, Abr 2017, vol.18, no.49, p.315-333. ISSN 1982-0305


   2 / 19
selecciona
para imprimir
 Cassão, Pamela Aparecida and Chaluh, Laura Noemi O TRABALHO DE PARCERIA NA ESCOLA: implicações para a constituição docente.. Revista Teias, Jan 2021, vol.22, no.64, p.116-131. ISSN 1982-0305


   3 / 19
selecciona
para imprimir
 PINTO, KEILA SANTOS and CHALUH, LAURA NOEMI Práticas de escrita de educadoras como exPeriência formativa na escola. Rev. Comunic., Dez 2017, vol.24, no.3, p.67-83. ISSN 2238-121X


   4 / 19
selecciona
para imprimir
 CHALUH, LAURA NOEMI et al. SABERES DOS SUPERVISORES NO CONTEXTO DO PIBID: FORMAÇÃO E PARCERIA. Rev. Comunic., Abr 2017, vol.24, no.1, p.125-147. ISSN 2238-121X


   5 / 19
selecciona
para imprimir
 Chaluh, Laura Noemi and Torrezan, Hayla Emanuell e Sentidos da escrita na formação inicial. Rev.Comunic, Dez 2014, vol.21, no.3, p.157-171. ISSN 2238-121X


   6 / 19
selecciona
para imprimir
 Chaluh, Laura Noemi. Da dimensão pessoal na formação inicial de professores. Sér.-Estud., Abr 2017, vol.22, no.44, p.181-200. ISSN 2318-1982


   7 / 19
selecciona
para imprimir
 Osti, Andreia et al. Apresentação. Educ. Teoria Prática, Jan 2021, vol.31, no.64. ISSN 1981-8106


   8 / 19
selecciona
para imprimir
 Chaluh, Laura Noemi, Camargo, Maria Rosa Rodrigues Martins de and Simão, Selma Machado Editorial. Educ. Teoria Prática, Set 2019, vol.29, no.62, p.541-545. ISSN 1981-8106


   9 / 19
selecciona
para imprimir
 Chaluh, Laura Noemi. Editorial - Educação Teoria e Prádica v29n61: Maio-Agosto 2019. Educ. Teoria Prática, Maio 2019, vol.29, no.61, p.264-268. ISSN 1981-8106


   10 / 19
selecciona
para imprimir
 Cassão, Pamela Aparecida and Chaluh, Laura Noemi Da solidão do trabalho docente à necessidade do trabalho coletivo na escola: relatos de professores iniciantes. Rev. Educ. PUC-Camp., Ago 2018, vol.23, no.2, p.191-207. ISSN 1519-3993


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud