lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : DINIZ-PEREIRA, JULIO EMILIO [Autor]
Referencias encontradas : 11 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 11
selecciona
para imprimir
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. NOVA TENTATIVA DE PADRONIZAÇÃO DOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL: A BNC-FORMAÇÃO. Práx. Educ., Jul 2021, vol.17, no.46, p.53-71. ISSN 2178-2679


   2 / 11
selecciona
para imprimir
 FARIA, Juliana Batista and Diniz-PEREIRA, Júlio Emílio Residência pedagógica: afinal, o que é isso?. R. Educ. Públ., Maio 2019, vol.28, no.68, p.333-356. ISSN 2238-2097


   3 / 11
selecciona
para imprimir
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. Síntese sistemática de pesquisas sobre práticas pedagógicas no Brasil: uma análise da produção acadêmica dos Programas de Pós-Graduação em Educação Conceito 7 Capes (2006-2015). Práxis Educativa, 2022, vol.17. ISSN 1809-4309


   4 / 11
selecciona
para imprimir
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio and Soares, Cláudia Caldeira Formação continuada de professores na Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte: o que dizem as teses e dissertações (1986-2005) sobre o assunto?. Rev. Diálogo Educ., Ago 2010, vol.10, no.30, p.335-352. ISSN 1981-416x


   5 / 11
selecciona
para imprimir
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. O ovo ou a galinha: a crise da profissão docente e a aparente falta de perspectiva para a educação brasileira. R. Bras. Est. Pedag., Jan 2011, vol.92, no.230, p.34-51. ISSN 2176-6681


   6 / 11
selecciona
para imprimir
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. A construção do campo da pesquisa sobre formação de professores. Revista da FAAEBA: Educação e Contemporaneidade, Dez 2013, vol.22, no.40, p.145-154. ISSN 0104-7043


   7 / 11
selecciona
para imprimir
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. A construção social do individualismo na profissão docente: como transcender as fronteiras tradicionais da identidade dos professores?. Rev. educ., Maio 2015, vol.20, no.2, p.127-142. ISSN 1519-3993


   8 / 11
selecciona
para imprimir
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. A prática como componente curricular na formação de professores. Educação. Santa Maria, Maio 2011, vol.36, no.02, p.203-218. ISSN 1984-6444


   9 / 11
selecciona
para imprimir
 DINIZ-PEREIRA, JÚLIO EMÍLIO and SOARES, LEÔNCIO JOSÉ GOMES FORMAÇÃO DE EDUCADORAS/ES, DIVERSIDADE E COMPROMISSO SOCIAL. Educ. rev., Jan 2019, vol.35. ISSN 0102-4698


   10 / 11
selecciona
para imprimir
 LADSON-BILLINGS, GLORIA, DINIZ-PEREIRA, JÚLIO EMÍLIO and SOARES, LEÔNCIO JOSÉ GOMES APRESENTAÇÃO - FORMAÇÃO DE EDUCADORAS/ES, DIVERSIDADE E COMPROMISSO SOCIAL. Educ. rev., Jan 2019, vol.35. ISSN 0102-4698


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud