lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : FIORENTINI, DARIO [Autor]
Referencias encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
selecciona
para imprimir
 Ximenes-Rocha, Solange Helena and Fiorentini, Dario Formação de professores em comunidades colaborativas no interior da Amazônia. Educação. Santa Maria, Jun 2018, vol.43, no.2, p.267-284. ISSN 1984-6444


   2 / 9
selecciona
para imprimir
 Meyer, Cristina, Losano, Leticia and Fiorentini, Dario Modos de conceituar e investigar a identidade profissional docente nas revisões de literatura. Educ. Pesqui., 2022, vol.48. ISSN 1517-9702


   3 / 9
selecciona
para imprimir
 OLIVEIRA, ANA TERESA DE CARVALHO CORREA DE and FIORENTINI, DARIO O papel e o lugar da didática específica na formação inicial do professor de matemática*. Rev. Bras. Educ., 2018, vol.23. ISSN 1413-2478


   4 / 9
selecciona
para imprimir
 FIORENTINI, DARIO and CRECCI, VANESSA Interlocuções com Marilyn Cochran-Smith sobre aprendizagem e pesquisa do professor em comunidades investigativas. Rev. Bras. Educ., Abr 2016, vol.21, no.65, p.505-524. ISSN 1413-2478


   5 / 9
selecciona
para imprimir
 Freitas, Maria Teresa Menezes and Fiorentini, Dario Desafios e potencialidades da escrita na formação docente em matemática. Rev. Bras. Educ., Abr 2008, vol.13, no.37, p.138-149. ISSN 1413-2478


   6 / 9
selecciona
para imprimir
 Crecci, Vanessa Moreira and Fiorentini, Dario Reverberações da aprendizagem de professores de matemática em uma comunidade fronteiriça entre universidade-escola. Educ. Rev., Jul 2018, vol.34, no.70, p.273-292. ISSN 0104-4060


   7 / 9
selecciona
para imprimir
 Losano, Leticia and Fiorentini, Dario A CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS. Educ. rev., 2018, vol.34. ISSN 0102-4698


   8 / 9
selecciona
para imprimir
 Crecci, Vanessa Moreira and Fiorentini, Dario DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM DOCENTE. Educ. rev., 2018, vol.34. ISSN 0102-4698


   9 / 9
selecciona
para imprimir
 Fiorentini, Dario et al. Formação de professores que ensinam matemática: um balanço de 25 anos da pesquisa brasileira. Educ. Rev., Dez 2002, no.36, p.137-160. ISSN 0102-4698


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud