lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : FLORES, MARIA ASSUNCAO [Autor]
Referencias encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 10
selecciona
para imprimir
 Flores, Maria Assunção. Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidades. Educação. Porto Alegre, Abr 2015, vol.38, no.1, p.138-146. ISSN 1981-2582


   2 / 10
selecciona
para imprimir
 Flores, Maria Assunção. Algumas reflexões em torno da formação inicial de professores. Educação. Porto Alegre, Dez 2010, vol.33, no.03, p.182-188. ISSN 1981-2582


   3 / 10
selecciona
para imprimir
 Flores, Maria Assunção. Tendências e tensões no trabalho docente: reflexões a partir da voz dos professores. Perspectiva, Jun 2011, vol.29, no.01, p.161-191. ISSN 0102-5473


   4 / 10
selecciona
para imprimir
 Flores, Maria Assunção. Discursos do profissionalismo docente paradoxos e alternativas conceptuais. Rev. Bras .Educ., Dez 2014, vol.19, no.59, p.851-869. ISSN 1413-2478


   5 / 10
selecciona
para imprimir
 Flores, Maria Assunção. Discursos do profissionalismo docente paradoxos e alternativas conceptuais. Rev. Bras .Educ., Dez 2014, vol.19, no.59, p.851-869. ISSN 1413-2478


   6 / 10
selecciona
para imprimir
 FERNANDES, EVA LOPES et al. PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO COM PROFESSORES PORTUGUESES. Est. Aval. Educ., 2023, vol.34. ISSN 0103-6831


   7 / 10
selecciona
para imprimir
 Forte, Ana Maria and Flores, Maria Assunção Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola. Cad. Pesqui., Dez 2012, vol.42, no.147, p.900-919. ISSN 0100-1574


   8 / 10
selecciona
para imprimir
 Rosa, Selma dos Santos, Coutinho, Clara Pereira and Flores, Maria Assunção Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionais. Avaliação, Jun 2017, vol.22, no.1, p.55-83. ISSN 1414-4077


   9 / 10
selecciona
para imprimir
 Fernandes, Sandra Raquel, Flores, Maria Assunção and Lima, Rui Manuel A aprendizagem baseada em projectos interdisciplinares: avaliação do impacto de uma experiência no ensino de engenharia. Avaliação (Campinas), Dez 2010, vol.15, no.03, p.59-86. ISSN 1414-4077


   10 / 10
selecciona
para imprimir
 Pereira, Diana Ribeiro and Flores, Maria Assunção Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório. Avaliação (Campinas), Jun 2012, vol.17, no.02, p.529-555. ISSN 1414-4077


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud