lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : FREITAS, MARCOS CEZAR DE [Autor]
Referencias encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 10
selecciona
para imprimir
 Prado, Renata Lopes Costa and Freitas, Marcos Cezar de MULHERES NA ESCUTA DE CRIANÇAS: CONSIDERAÇÕES ACERCA DO PERFIL DE QUEM PESQUISA COM CRIANÇAS NAS CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS BRASILEIRAS. Eccos Rev. Cient., 2019, no.49. ISSN 1983-9278


   2 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de and Jacob, Rosângela Nezeiro da Fonseca Inclusão educacional de crianças com deficiências: notas do chão da escola. Educ. Pesqui., 2019, vol.45. ISSN 1517-9702


   3 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Desempenho e adaptação da criança pobre à escola: o padrão de pesquisa do CRPE-SP. Educ. Pesqui., Jul 2014, vol.40, no.03, p.683-698. ISSN 1517-9702


   4 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Mercadores de eficiências e resultados: alta performance contra a escola pública e seu esforço para inclusão de crianças com deficiências. Rev. Bras. Educ., 2018, vol.23. ISSN 1413-2478


   5 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Economia e educação: a contribuição de Álvaro Vieira Pinto para o estudo histórico da tecnologia. Rev. Bras. Educ., Abr 2006, vol.11, no.31, p.80-95. ISSN 1413-2478


   6 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Pensamento social, ciência e imagens do Brasil: tradições revisitadas pelos educadores brasileiros. Rev. Bras. Educ., Dez 2000, no.15, p.41-61. ISSN 1413-2478


   7 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DIFERENÇAS ENTRE ACESSO, ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO. Cad. Pesqui., 2023, vol.53. ISSN 0100-1574


   8 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de and Santos, Larissa Xavier dos INTERSECCIONALIDADES E A EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Cad. Pesqui., 2021, vol.51. ISSN 0100-1574


   9 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de and Garcia, Eduardo de Campos DE DIAGNÓSTICOS E PROGNÓSTICOS: LAUDOS NA CONFIGURAÇÃO DE MUITAS EXPERIÊNCIAS DE ESCOLARIZAÇÃO. Cad. Pesqui., Jul 2019, vol.49, no.173, p.316-340. ISSN 0100-1574


   10 / 10
selecciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de and Silva, Ana Paula Crianças bolivianas na educação infantil de São Paulo: adaptação, vulnerabilidades e tensões. Cad. Pesqui., Set 2015, vol.45, no.157, p.680-702. ISSN 0100-1574


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud