lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : GABRIEL, CARMEN TERESA [Autor]
Referencias encontradas : 16 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 16
selecciona
para imprimir
 Gabriel, Carmen Teresa. NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS E A QUESTÃO DO SUJEITO: ARTICULAÇÕES NO CAMPO DO CURRÍCULO. Práx. Educ., Jan 2021, vol.17, no.44, p.72-92. ISSN 2178-2679


   2 / 16
selecciona
para imprimir
 Gabriel, Carmen Teresa and Martins, Marcus Leona rdo Bomfim POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E SUBJETIVAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE CURRICULAR PÓS-FUNDACIONAL. Revista Teias, Jul 2018, vol.19, no.54, p.226-243. ISSN 1982-0305


   3 / 16
selecciona
para imprimir
 GABRIEL, Carmen Teresa. CURRÍCULO E CONSTRUÇÃO DE UM COMUM: ARTICULAÇÕES INSURGENTES EM UMA POLÍTICA INSTITUCIONAL DE FORMAÇÃO DOCENTE. e-Curriculum, Out 2019, vol.17, no.4, p.1545-1565. ISSN 1809-3876


   4 / 16
selecciona
para imprimir
 Gabriel, Carmen Teresa and Senna, Bruna Complexo de formação de professores: espaço-tempo produtor de políticas de currículo. Sér.-Estud., Set 2020, vol.25, no.55, p.133-153. ISSN 2318-1982


   5 / 16
selecciona
para imprimir
 Gabriel, Carmen Teresa and Castro, Marcela Moraes de Conhecimento escolar: objeto incontornável da agenda política educacional contemporânea. Rev. Educ. em Questão, Abr 2013, vol.45, no.31, p.82-110. ISSN 0102-7735


   6 / 16
selecciona
para imprimir
 Martins, Marcus Leonardo Bomfim and Gabriel, Carmen Teresa Conhecimento histórico escolar: fixações de sentidos a partir de uma política de avaliação no Rio de Janeiro. Práxis Educativa. Ponta Grossa, Set 2016, vol.11, no.3, p.693-713. ISSN 1809-4309


   7 / 16
selecciona
para imprimir
 Oliveira, Thalita Maria Cristina Rosa and Gabriel, Carmen Teresa Ensino de história e a invenção do comum: tensões identitárias em diferentes escalas na política curricular do Mercosul Educacional. Práxis Educativa, Ago 2013, vol.08, no.02, p.465-487. ISSN 1809-4309


   8 / 16
selecciona
para imprimir
 Gabriel, Carmen Teresa. Discurso, demandas e fronteira: articulações teórico-metodológicas na análise de textos curriculares. Revista da FAAEBA: Educação e Contemporaneidade, Dez 2013, vol.22, no.40, p.55-67. ISSN 0104-7043


   9 / 16
selecciona
para imprimir
 Gabriel, Carmen Teresa and Lima, Tatiana Polliana Pinto de Currículo de história e agência docente: possibilidades de articulação nos anos iniciais do ensino fundamental. Roteiro, Jan 2021, vol.46. ISSN 2177-6059


   10 / 16
selecciona
para imprimir
 Gabriel, Carmen Teresa. Sentidos de público e comum nas políticas curriculares: que efeitos na definição de conhecimento escolar?. Educação e Filosofia, Jan 2018, vol.32, no.64, p.25-58. ISSN 1982-596x


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud