lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : JUSTI, ROSARIA [Autor]
Referencias encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
selecciona
para imprimir
 SILVA, CRISTIANE MARTINS DA and JUSTI, ROSÁRIA PLANEJAMENTO E CONDUÇÃO DE DISCUSSÕES SOBRE NATUREZA DA CIÊNCIA OCORRIDAS EM UMA SITUAÇÃO DE ENSINO FUNDAMENTADA EM MODELAGEM CONDUZIDA POR UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jan 2019, vol.21. ISSN 1983-2117


   2 / 9
selecciona
para imprimir
 Souza, Vinícius Catão de Assis and Justi, Rosária INTERLOCUÇÕES POSSÍVEIS ENTRE LINGUAGEM E APROPRIAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NA PERSPECTIVA DE UMA ESTRATÉGIA DE MODELAGEM PARA A ENERGIA ENVOLVIDA NAS TRANSFORMAÇÕES QUÍMICAS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Ago 2011, vol.13, no.2, p.31-46. ISSN 1983-2117


   3 / 9
selecciona
para imprimir
 Justi, Rosária. RELAÇÕES ENTRE ARGUMENTAÇÃO E MODELAGEM NO CONTEXTO DA CIÊNCIA E DO ENSINO DE CIÊNCIAS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2015, vol.17, no.spe, p.31-48. ISSN 1983-2117


   4 / 9
selecciona
para imprimir
 Oliveira, Leandro et al. Contextualização no Ensino de Química: conexões estabelecidas por um professor ao discutir uma questão do ENEM em sala de aula. Ciência educ., 2020, vol.26. ISSN 1516-7313


   5 / 9
selecciona
para imprimir
 Ibraim, Stefannie de Sá and Justi, Rosária Influências de um ensino explícito de argumentação no desenvolvimento dos conhecimentos docentes de licenciandos em Química. Ciênc. educ. (Bauru), Dez 2017, vol.23, no.4, p.995-1015. ISSN 1516-7313


   6 / 9
selecciona
para imprimir
 Martins, Marina and Justi, Rosária Uma nova metodologia para analisar raciocínios argumentativos. Ciênc. educ. (Bauru), Mar 2017, vol.23, no.1, p.7-27. ISSN 1516-7313


   7 / 9
selecciona
para imprimir
 Paganini, Paula, Justi, Rosária and Mozzer, Nilmara Braga Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem. Ciência Educ., Dez 2014, vol.20, no.4, p.1019-1039. ISSN 1516-7313


   8 / 9
selecciona
para imprimir
 Paganini, Paula, Justi, Rosária and Mozzer, Nilmara Braga Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem. Ciência Educ., Dez 2014, vol.20, no.4, p.1019-1039. ISSN 1516-7313


   9 / 9
selecciona
para imprimir
 Maia, Poliana Flávia and Justi, Rosária Desenvolvimento de habilidades no ensino de ciências e o processo de avaliação: análise da coerência. Ciência educ., Dez 2008, vol.14, no.03, p.431-450. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud