lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : LEITE, VANIA FINHOLDT ANGELO [Autor]
Referencias encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Vania Finholdt Angelo and Abreu, Lenir Silva O inédito-viável na democratização da escola em tempos de privação de direitos. e-curriculum, Dez 2017, vol.15, no.4, p.1152-1175. ISSN 1809-3876


   2 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Vania Finholdt Angelo and Abreu, Lenir Silva O inédito-viável na democratização da escola em tempos de privação de direitos. e-curriculum, Dez 2017, vol.15, no.4, p.1152-1175. ISSN 1809-3876


   3 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Vania Finholdt Angelo. Ser Mais: coerência entre a vida e o conceito de Paulo Freire. Práxis Educativa, 2021, vol.16. ISSN 1809-4309


   4 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Vania Finholdt Angelo. Garantir o direito à educação sob a lógica performática: um estudo na escola de leitores. Rev. Diálogo Educ., Ago 2013, vol.13, no.39, p.673-689. ISSN 1981-416x


   5 / 8
selecciona
para imprimir
 Marcondes, Maria Inês, Leite, Vania Finholdt Angelo and Oliveira, Ana Cristina Prado de Reforma e recontextualização das políticas: o papel dos coordenadores pedagógicos nas escolas municipais do Rio de Janeiro. Rev. Diálogo Educ., Abr 2012, vol.12, no.35, p.187-209. ISSN 1981-416x


   6 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Vânia Finholdt Ângelo. O papel da coordenação na formação continuada na Escola de Leitores. Educ. Puc., Abr 2014, vol.19, no.01, p.47-55. ISSN 1519-3993


   7 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Vania Finholdt Angelo and Fontoura, Helena do Amaral Parceria entre universidade e escola básica: formando uma comunidade de prática?. Educação. Porto Alegre, Abr 2018, vol.41, no.1, p.154-162. ISSN 1981-2582


   8 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Vania Finholdt Angelo and Freund, Cristina Spolidoro Possibilidades e limites da formação continuada na escola sob a orientação de política educativa performática. Perspectiva, Jun 2017, vol.35, no.2, p.672-689. ISSN 0102-5473


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud