lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : LOCKMANN, KAMILA [Autor]
Referencias encontradas : 14 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 14
selecciona
para imprimir
 TRAVERSINI, Clarice Salete, LOCKMANN, Kamila and GOULART, Ligia Beatriz UMA AÇÃO DE CONTRACONDUTA NO CURRÍCULO PARA O ENFRENTAMENTO À DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE EM TEMPOS DE NEOLIBERALISMO: O PROJETO TRAJETÓRIAS CRIATIVAS. e-Curriculum, Out 2019, vol.17, no.4, p.1566-1586. ISSN 1809-3876


   2 / 14
selecciona
para imprimir
 LOCKMANN, KAMILA. O DISCURSO PEDAGÓGICO CONTEMPORÂNEO: RESTRIÇÕES, PROIBIÇÕES E EXALTAÇÕES. Rev. Comunic., Jun 2015, vol.22, no.1, p.27-40. ISSN 2238-121X


   3 / 14
selecciona
para imprimir
 Lockmann, Kamila. O papel expansionista da escola contemporânea. Sér.-Estud., Dez 2016, vol.21, no.43, p.161-178. ISSN 2318-1982


   4 / 14
selecciona
para imprimir
 Lockmann, Kamila and Traversini, Clarice Salete Alargamento das funções da escola e redefinição dos conhecimentos escolares: implicações da educacionalização do social. R. Educ. Públ., Set 2017, vol.26, no.63, p.817-835. ISSN 2238-2097


   5 / 14
selecciona
para imprimir
 Saraiva, Karla, Traversini, Clarice and Lockmann, Kamila A educação em tempos de COVID-19: ensino remoto e exaustão docente. Práxis Educativa, 2020, vol.15. ISSN 1809-4309


   6 / 14
selecciona
para imprimir
 Lockmann, Kamila. Governamentalidade neoliberal fascista e o direito à escolarização. Práxis Educativa, 2020, vol.15. ISSN 1809-4309


   7 / 14
selecciona
para imprimir
 Mendes, Geovana Mendonça Lunardi, Pletsch, Marcia Denise and Lockmann, Kamila Seção temática: Adiando o fim da escola: perspectivas internacionais sobre Educação em tempos de pandemia. Práxis Educativa, 2020, vol.15. ISSN 1809-4309


   8 / 14
selecciona
para imprimir
 Henning, Paula Corrêa and Lockmann, Kamila Discursos da inclusão escolar: modos de moralizar, modos de humanizar. Rev. Diálogo Educ., Ago 2013, vol.13, no.39, p.541-556. ISSN 1981-416x


   9 / 14
selecciona
para imprimir
 Lockmann, Kamila. A educacionalização do social e as implicações na escola contemporânea. Educação. Unisinos, Abr 2016, vol.20, no.1, p.58-67. ISSN 2177-6210


   10 / 14
selecciona
para imprimir
 Lockmann, Kamila and Henning, Paula Corrêa Inclusão escolar na atualidade: um dispositivo da governamentalidade neoliberal. Educ. Puc., Dez 2010, no.29, p.189-198. ISSN 1519-3993


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud