lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MAIA FILHO, OSTERNE NONATO [Autor]
Referencias encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 8
selecciona
para imprimir
 Falcão, Rafaela de Oliveira, Lima, Maria Celina Peixoto and Maia Filho, Osterne Nonato Psicanálise e formação de professores: estudo das produções científicas no Brasil. Psic. da Ed., Jul 2018, no.47, p.79-87. ISSN 2175-3520


   2 / 8
selecciona
para imprimir
 Maia Filho, Osterne Nonato, Chaves, Hamilton Viana and Seixas, Pablo de Sousa Por uma educação para a autonomia de sujeitos situados no mundo. Psic. da Ed., Jan 2018, no.46, p.81-91. ISSN 2175-3520


   3 / 8
selecciona
para imprimir
 Maia Filho, Osterne Nonato et al. O princípio da contextualização na reforma do ensino médio no Brasil: em busca de uma leitura ontológica. Educação. Unisinos, Jun 2018, vol.22, no.2, p.185-193. ISSN 2177-6210


   4 / 8
selecciona
para imprimir
 Araújo, Maria Núbia de et al. Aportes teóricos e reflexões sobre ética na pesquisa em educação no Brasil: breve análise e mapeamento de teses de doutorado. Acta Educ., 2023, vol.45. ISSN 2178-5201


   5 / 8
selecciona
para imprimir
 Maia Filho, Osterne Nonato and Chaves, Hamilton Viana A relação entre psicologia e educação: ofícios entrelaçados. Acta Scientiarum. Education, Set 2016, vol.38, no.3, p.309-318. ISSN 2178-5201


   6 / 8
selecciona
para imprimir
 Gonçalves, Ruth Maria de Paula, Maia Filho, Osterne Nonato and Lopes Júnior, Antonio Dário O sentido ontológico do trabalho e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores: considerações preliminares. Educação e Filosofia, Maio 2019, vol.33, no.68, p.925-957. ISSN 1982-596x


   7 / 8
selecciona
para imprimir
 Chaves, Hamilton Viana and Maia Filho, Osterne Nonato Percepção de tempo e necessidade de atividade na sociedade do excesso: educação no contexto das tecnologias digitais. Etd, Abr 2016, vol.18, no.1, p.71-82. ISSN 1676-2592


   8 / 8
selecciona
para imprimir
 Maia Filho, Osterne Nonato et al. O modelo liberal tecnoburocrático e as recentes reformas educacionais brasileiras: limites da tese reformista na perspectiva marxista. Rev. Bras. Educ., 2019, vol.24. ISSN 1413-2478


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud