lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MARINHO, PAULO [Autor]
Referencias encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 8
selecciona
para imprimir
 CAVALCANTE, Valéria Campos and MARINHO, Paulo A DESCOLONIZAÇÃO CURRICULAR EM UMA ESCOLA QUILOMBOLA - UMA POSSIBILIDADE DE MAIS JUSTIÇA CURRICULAR E SOCIAL. e-Curriculum, Jul 2019, vol.17, no.3, p.963-989. ISSN 1809-3876


   2 / 8
selecciona
para imprimir
 Marinho, Paulo, Fernandes, Preciosa and Leite, Carlinda A avaliação da aprendizagem:: da pluralidade de enunciações à dualidade de concepções. Acta Scientiarum. Education, Jan 2014, vol.36, no.01, p.153-164. ISSN 2178-5201


   3 / 8
selecciona
para imprimir
 Teodoro, Eliane et al. Avaliação das aprendizagens: uma análise de produções acadêmicas brasileiras (2006-2020). Linhas Críticas, Jan 2022, vol.28. ISSN 1981-0431


   4 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Carlinda, Fernandes, Preciosa and Marinho, Paulo Currículo e Avaliação da Aprendizagem: Políticas e Práticas na sua relação com a Melhoria. Linhas Críticas, Ene 2019, vol.25. ISSN 1981-0431
    · texto en español


   5 / 8
selecciona
para imprimir
 Marinho, Paulo and Freitas, Marinaide A (re)produção da cultura docente na cultura escolar: categorias êmicas-éticas na compreensão das ações cotidianas de professores. Linhas Críticas, 2018, vol.24, p.0-0. ISSN 1981-0431


   6 / 8
selecciona
para imprimir
 Marinho, Paulo, Leite, Carlinda and Fernandes, Preciosa A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de “testinite”. Est. Aval. Educ., Ago 2013, vol.24, no.55, p.304-334. ISSN 0103-6831


   7 / 8
selecciona
para imprimir
 Leite, Carlinda and Marinho, Paulo A figura do “amigo crítico” no desenvolvimento de culturas de autoavaliação e melhoria de escolas. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Jan 2021, vol.29, no.110, p.90-111. ISSN 0104-4036


   8 / 8
selecciona
para imprimir
 Gomes, Maria de Fátima Feitosa Amorim, Freitas, Marinaide Lima de Queiroz and Marinho, Paulo Estudantes do Proeja: de percursos negados a outras possibilidades. Educ. Rev., 2022, vol.38. ISSN 0104-4060


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud