lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MARQUES, CARLOS ALBERTO [Autor]
Referencias encontradas : 7 [refinar]
Mostrando: 1 .. 7   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 7
selecciona
para imprimir
 Marcelino, Leonardo Victor and Marques, CARLOS ALBERTO CONTROVÉRSIAS SOBRE OS TRANSGÊNICOS NAS COMPREENSÕES DE PROFESSORES DE QUÍMICA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jan 2018, vol.20. ISSN 1983-2117


   2 / 7
selecciona
para imprimir
 Coelho, Juliana Cardoso and Marques, Carlos Alberto Contribuições freireanas para a contextualização no ensino de Química. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jun 2007, vol.9, no.1, p.49-61. ISSN 1983-2117


   3 / 7
selecciona
para imprimir
 Lambach, Marcelo and Marques, Carlos Alberto ESTILOS DE PENSAMENTO DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) DO PARANÁ EM PROCESSO DE FORMAÇÃO PERMANENTE. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Abr 2014, vol.16, no.1, p.85-100. ISSN 1983-2117


   4 / 7
selecciona
para imprimir
 STADLER, João Paulo, HUSSEIN, Fabiana Roberta Gonçalves e Silva and MARQUES, Carlos Alberto Questões de química do novo Enem com potencial para abordagem sociocientífica. Est. Aval. Educ., Set 2019, vol.30, no.75, p.780-798. ISSN 0103-6831


   5 / 7
selecciona
para imprimir
 Freitas, Nadia Magalhães da Silva and Marques, Carlos Alberto Sustentabilidade e CTS: o necessário dialógo na/para a Educação em Ciência em tempos de crise ambiental. Educ. Rev., Set 2019, vol.35, no.77, p.265-282. ISSN 0104-4060


   6 / 7
selecciona
para imprimir
 Freitas, Nadia Magalhães da Silva and Marques, Carlos Alberto Abordagens sobre sustentabilidade no ensino CTS: educando para a consideração do amanhã. Educ. rev., Set 2017, vol.33, no.65, p.219-235. ISSN 0104-4060


   7 / 7
selecciona
para imprimir
 Machado, Aniara Ribeiro, Marques, Carlos Alberto and Silva, Rejane Maria Ghisolfi da Sentidos e significados de problema e problematização em um processo de (re)planejamento coletivo de uma situação de estudo. Ciênc. educ. (Bauru), Mar 2016, vol.22, no.1, p.23-42. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud