lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MARTINS, PURA LUCIA OLIVER [Autor]
Referencias encontradas : 33 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 4 va a la página            


   1 / 33
selecciona
para imprimir
 Rodrigues, Aline Santos Pereira, Sachinski, Gabriele Polato and Martins, Pura Lúcia Oliver A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE E SUA RELAÇÃO COM A PRÁTICA PEDAGÓGICA. Revista Teias, Out 2022, vol.23, no.71, p.297-309. ISSN 1982-0305


   2 / 33
selecciona
para imprimir
 Corrêa Júnior, Roque, Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos and Martins, Pura Lúcia Oliver LEARNING BY DOING E COMPLEXIDADE: um diálogo entre a teoria e a prática. Revista Teias, Out 2020, vol.21, no.63, p.383-391. ISSN 1982-0305


   3 / 33
selecciona
para imprimir
 Belotto, Marina Marini Mariotto and Martins, Pura Lucia Oliver HOMENS QUE TRANSFORMAM A CIDADE QUE TRANSFORMA OS HOMENS: O CASO DE CURITIBA. Revista Teias, Jan 2019, vol.20, no.56, p.375-397. ISSN 1982-0305


   4 / 33
selecciona
para imprimir
 Costa, Mireile Pacheco França, Martins, Pura Lúcia Oliver and Pereira, Cléo Mann PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE REDAÇÃO ENEM: O ESTADO DO CONHECIMENTO. Eccos Rev. Cient., 2023, no.64. ISSN 1983-9278


   5 / 33
selecciona
para imprimir
 Silva, Priscila Juliana da, Romanowski, Joana Paulin and Martins, Pura Lúcia Oliver RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA ELABORAÇÃO DE SABERES DOCENTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA. Eccos Rev. Cient., 2019, no.51. ISSN 1983-9278


   6 / 33
selecciona
para imprimir
 Cartaxo, Simone Manosso, Romanowski, Joana Paulin and Martins, Pura Lucia Oliver Tensões e prioridades no processo de formação continuada do alfabetizador: da concepção à prática de formação. Práxis Educativa. Ponta Grossa, Set 2016, vol.11, no.3, p.861-880. ISSN 1809-4309


   7 / 33
selecciona
para imprimir
 Costa, Mireile Pacheco França, Lelis, Diego Andrade de Jesus and Martins, Pura Lucia Oliver Panorama histórico das propostas de redações do ENEM: um olhar sobre as temáticas e critérios de avaliação. Rev. Diálogo Educ., 2023, vol.23, no.78, p.1332-1352. ISSN 1981-416x


   8 / 33
selecciona
para imprimir
 Miranda, Claudia Furtado de et al. A formação continuada dos professores da educação básica no contexto de um projeto político-pedagógico de matriz transdisciplinar. Rev. Diálogo Educ., Out 2018, vol.18, no.59, p.1465-1493. ISSN 1981-416x


   9 / 33
selecciona
para imprimir
 Romanowski, Joana Paulin et al. A formação do professor nos cursos de licenciatura: o que dizem os professores. Rev. Diálogo Educ., Out 2017, vol.17, no.55, p.1639-1661. ISSN 1981-416x


   10 / 33
selecciona
para imprimir
 Romanowski, Joana Paulin and Martins, Pura Lúcia Oliver Profissionalização docente: relação entre a formação inicial e desenvolvimento profissional do professor da educação básica. Rev. Diálogo Educ., Dez 2016, vol.16, no.50, p.799-805. ISSN 1981-416x


página 1 de 4 va a la página            
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud