lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MASSI, LUCIANA [Autor]
Referencias encontradas : 11 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 11
selecciona
para imprimir
 Mendonça, Paula Cristina Cardoso et al. EXPERIÊNCIAS DA REVISTA ENSAIO PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS COM AVALIAÇÃO POR PARES ABERTA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2023, vol.25. ISSN 1983-2117


   2 / 11
selecciona
para imprimir
 Massi, Luciana and Giordan, Marcelo INTRODUÇÃO À PESQUISA COM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA ONLINE DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Set 2014, vol.16, no.3, p.75-94. ISSN 1983-2117


   3 / 11
selecciona
para imprimir
 Ostermann, Fernanda et al. Área de ensino: reflexões a partir da teoria dos campos de Pierre Bourdieu. Educ. Pesqui., 2022, vol.48. ISSN 1517-9702


   4 / 11
selecciona
para imprimir
 Massi, Luciana and Villani, Alberto Um caso de contratendência: baixa evasão na licenciatura em química explicada pelas disposições e integrações. Educ. Pesqui., Dez 2015, vol.41, no.4, p.975-992. ISSN 1517-9702


   5 / 11
selecciona
para imprimir
 Giordan, Marcelo and Massi, Luciana Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. Etd, Jun 2018, vol.20, no.2, p.495-517. ISSN 1676-2592


   6 / 11
selecciona
para imprimir
 Valero, Rafaela and Massi, Luciana A literatura como motivação nas aulas de Ciências: uma análise a partir da categoria motivo de Leontiev. Ciência educ., 2022, vol.28. ISSN 1516-7313


   7 / 11
selecciona
para imprimir
 Nascimento, Matheus Monteiro, Agostini, Gabriela and Massi, Luciana Testando as fronteiras do Ensino: análise da taxa de aderência à área dos seus bolsistas de produtividade. Ciência educ., 2022, vol.28. ISSN 1516-7313


   8 / 11
selecciona
para imprimir
 Giordan, Marcelo and Massi, Luciana A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio”. Ciência educ., Out 2019, vol.25, no.4, p.927-944. ISSN 1516-7313


   9 / 11
selecciona
para imprimir
 Lima Junior, Paulo and Massi, Luciana Retratos sociológicos: uma metodologia de investigação para a pesquisa em educação. Ciência. educ., Set 2015, vol.21, no.3, p.559-574. ISSN 1516-7313


   10 / 11
selecciona
para imprimir
 Massi, Luciana and Queiroz, Salete Linhares Investigando processos de autoria na produção do relatório de Iniciação Científica de um graduando em Química. Ciência educ., Ago 2012, vol.18, no.02, p.271-290. ISSN 1516-7313


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud