lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MIZUKAMI, MARIA DA GRACA NICOLETTI [Autor]
Referencias encontradas : 7 [refinar]
Mostrando: 1 .. 7   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 7
selecciona
para imprimir
 Reali, Aline Maria de Medeiros Rodrigues and Mizukami, Maria da Graça Nicoletti A linha de pesquisa Formação de Professores e Outros Agentes Educacionais, Novas Tecnologias e Ambientes de Aprendizagem (PPGE-UFSCar): origem e trajetória. Rev. Elet. Educ., Dez 2017, vol.11, no.3, p.706-723. ISSN 1982-7199


   2 / 7
selecciona
para imprimir
 Rodrigues, Ádria Maria Ribeiro et al. Caso de Ensino na formação de professores: quando a narrativa de uma adolescente provoca a reflexão/ formação.. R. Educ. Públ., Abr 2017, vol.26, no.61, p.13-30. ISSN 2238-2097


   3 / 7
selecciona
para imprimir
 Kirsh, Deise Becker and Mizukami, Maria da Graça Nicoletti A profissionalização do oficial da Aeronáutica: os instrutores militares. Educação. Santa Maria, Dez 2011, vol.36, no.03, p.483-497. ISSN 1984-6444


   4 / 7
selecciona
para imprimir
 Reali, Aline de Medeiros Rodrigues, Tancredi, Regina Maria Simões Puccinelli and Mizukami, Maria da Graça Nicoletti Comunidade de aprendizagem profissional: tensões nos processos de desenvolvimento profissional de mentoras. Educação. Porto Alegre, Abr 2016, vol.39, no.1, p.121-132. ISSN 1981-2582


   5 / 7
selecciona
para imprimir
 Reali, Aline Maria de Medeiros Rodrigues, Tancredi, Regina Maria Simões Puccinelli and Mizukami, Maria da Graça Nicoletti Programa de mentoria online: espaço para o desenvolvimento profissional de professoras iniciantes e experientes. Educ. Pesqui., Abr 2008, vol.34, no.01, p.77-95. ISSN 1517-9702


   6 / 7
selecciona
para imprimir
 Nono, Maévi Anabel and Mizukami, Maria da Graça Nicoletti Professoras iniciantes e ensino de conteúdos matemáticos. Contrapontos, Ago 2006, vol.06, no.02, p.339-356. ISSN 1984-7114


   7 / 7
selecciona
para imprimir
 Rocha, Simone Albuquerque da et al. TEACHING CASES AS AN INVESTIGATIVE-FORMATIVE STRATEGY IN THE PARFOR SUPERVISED PRACTICE. Cad. Pesqui., Apr 2020, vol.50, no.176, p.575-591. ISSN 0100-1574


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud