lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : MOREIRA, MARCO ANTONIO [Autor]
Referencias encontradas : 11 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 11
selecciona
para imprimir
 MASSONI, NEUSA TERESINHA and MOREIRA, MARCO ANTONIO DAVID BLOOR E O “PROGRAMA FORTE” DA SOCIOLOGIA DA CIÊNCIA: UM DEBATE SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2020, vol.22. ISSN 1983-2117


   2 / 11
selecciona
para imprimir
 Silveira, Fernando Lang da and Moreira, Marco António ESTUDO DA VALIDADE DE UM QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DO PROFESSOR DE FÍSICA GERAL PELO ALUNO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc, Jun 1999, vol.1, no.1, p.69-84. ISSN 1983-2117


   3 / 11
selecciona
para imprimir
 Massoni, Neusa Teresinha and Moreira, Marco Antonio EPISTEMOLOGIA DE NANCY CARTWRIGHT: UMA CONTRIBUIÇÃO AO DEBATE SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA ATUAL. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Set 2014, vol.16, no.3, p.95-120. ISSN 1983-2117


   4 / 11
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio. Ensino de ciências e de matemática: resenhas e reflexões. R. Bras. Est. Pedag., Ago 2012, vol.93, no.234, p.486-501. ISSN 2176-6681


   5 / 11
selecciona
para imprimir
 Massoni, Neusa Teresinha and Moreira, Marco Antonio Uma análise cruzada de três estudos de caso com professores de física: a influência de concepções sobre a natureza da ciência nas práticas didáticas. Ciência educ., Set 2014, vol.20, no.03, p.595-616. ISSN 1516-7313


   6 / 11
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio and Greca, Ileana María Cambio conceptual: análisis crítico y propuestas a la luz de la teoría del aprendizaje significativo. Ciência educ., Dic 2003, vol.09, no.02, p.301-315. ISSN 1516-7313


   7 / 11
selecciona
para imprimir
 Andrés Z., Ma. Maite, A. Pesa, Marta and Moreira, Marco Antonio El trabajo de laboratorio en cursos de física desde la teoría de campos conceptuales. Ciência educ., Ago 2006, vol.12, no.02, p.129-142. ISSN 1516-7313


   8 / 11
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio. A epistemologia de Maturana. Ciência educ., Dez 2004, vol.10, no.03, p.597-606. ISSN 1516-7313


   9 / 11
selecciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio. Una visión Toulminiana respecto a la disciplina investigación básica en educación en ciencias: el rol del foro institucional. Ciência educ., Ago 2005, vol.11, no.02, p.181-190. ISSN 1516-7313


   10 / 11
selecciona
para imprimir
 Henao, Berta Lucila, Stipcich, María Silvia and Moreira, Marco Antonio “Sustancia” en el devenir la quimica: dime cómo te buscan y te diré que eres. Ciência educ., Dic 2009, vol.15, no.03, p.497-514. ISSN 1516-7313


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud