lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : OLIVEIRA, JAIMA PINHEIRO DE [Autor]
Referencias encontradas : 13 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 13
selecciona
para imprimir
 Oliveira, Jáima Pinheiro de et al. Lesson study as a pedagogical practice in higher education from an inclusive perspective: strategies and resources indicated by professors. Práxis Educativa, 2023, vol.18. ISSN 1809-4309


   2 / 13
selecciona
para imprimir
 Rocha, Luiz Renato Martins da and Oliveira, Jáima Pinheiro de Análise textual pormenorizada da Lei Brasileira de Inclusão: perspectivas e avanços em relação aos direitos das pessoas com deficiência. Práxis Educativa, 2022, vol.17. ISSN 1809-4309


   3 / 13
selecciona
para imprimir
 Zaboroski, Ana Paula and Oliveira, Jáima Pinheiro de Perfil de educadores infantis: contribuições para as discussões sobre a formação continuada. Rev. Diálogo Educ., Ago 2012, vol.12, no.36, p.535-553. ISSN 1981-416x


   4 / 13
selecciona
para imprimir
 Streiechen, Eliziane Manosso et al. Pedagogia surda e bilinguismo: pontos e contrapontos na perspectiva de uma educação inclusiva. Acta Educ., Mar 2017, vol.39, no.1, p.91-101. ISSN 2178-5201


   5 / 13
selecciona
para imprimir
 Lira, Aliandra Cristina Mesomo, Drewinski, Jane Maria de Abreu and Oliveira, Jáima Pinheiro de A FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA/PR: DESAFIOS ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS. Contrapontos, Jun 2017, vol.17, no.2, p.371-394. ISSN 1984-7114


   6 / 13
selecciona
para imprimir
 MATA, Simara Pereira da, SORIANO, Karen Regiane and OLIVEIRA, Jáima Pinheiro de Perspectivas de Profissionais sobre a Comunicação Multimodal no Desenvolvimento de um Sujeito com Surdocegueira. Rev. bras. educ. espec., 2021, vol.27. ISSN 1413-6538


   7 / 13
selecciona
para imprimir
 OLIVEIRA, Jáima Pinheiro de, BRACKEN, Seán and NAKANO, Natália Preliminary Indicators of the Use of Lesson Study as a Teaching Practice Capable of Enabling an Inclusive Perspective in Higher Education. Rev. bras. educ. espec., 2021, vol.27. ISSN 1413-6538


   8 / 13
selecciona
para imprimir
 Ingles, Maria Amélia et al. Revisão sistemática acerca das políticas de educação inclusiva para a formação de professores. Rev. bras. educ. espec., Set 2014, vol.20, no.03, p.461-478. ISSN 1413-6538


   9 / 13
selecciona
para imprimir
 Oliveira, Jáima Pinheiro de and Marques, Susi Lippi Análise da comunicação verbal e não-verbal de crianças com deficiencia visual durante interação com a mãe. Rev. bras. educ. espec., Dez 2005, vol.11, no.03, p.409-428. ISSN 1413-6538


   10 / 13
selecciona
para imprimir
 Hekavei, Tatiany and Oliveira, Jáima Pinheiro de Evoluções motoras e linguísticas de bebês com atraso de desenvolvimento na perspectiva de mães. Rev. bras. educ. espec., Abr 2009, vol.15, no.01, p.31-44. ISSN 1413-6538


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud