lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : PARENTE, CLAUDIA DA MOTA DAROS [Autor]
Referencias encontradas : 12 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós, Parente, Juliano Mota and Hernandes, Elianeth Dias Kanthack Avaliação de Impacto na Educação Básica. J. Pol. Educ-s, 2020, vol.14. ISSN 1981-1969


   2 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós. Programa Mais Educação: impactos e perspectivas nas escolas do campo. Rev. Elet. Educ., Ago 2017, vol.11, no.2, p.439-454. ISSN 1982-7199


   3 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós. Perfil, concepções e práticas pedagógicas de professores que atuam em turmas multisseriadas de escolas públicas de Sergipe. R. Bras. Educ. Pedag., Set 2014, vol.95, no.241, p.676-695. ISSN 2176-6681


   4 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós. Políticas de ampliação da jornada escolar: fundamentos e proposições. Roteiro, Jan 2020, vol.45. ISSN 2177-6059


   5 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós. Construindo uma tipologia das políticas de educação integral em tempo integral. Roteiro, Set 2016, vol.41, no.3, p.563-586. ISSN 2177-6059


   6 / 12
selecciona
para imprimir
 Lucca, Tatiana Andrade Fernandes de, Osti, Andréia and Parente, Cláudia da Mota Darós Jogos de alfabetização do Pnaic PNAIC: contribuições e limitações nas perspectivas das professoras. Acta Educ., 2023, vol.45. ISSN 2178-5201


   7 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós. Políticas de Educação Integral em Tempo Integral à Luz da Análise do Ciclo da Política Pública. Educ. Real., Abr 2018, vol.43, no.2, p.415-434. ISSN 0100-3143


   8 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós. Educação em Tempo Integral e Programa Mais Educação: aproximações e distanciamentos das regiões brasileiras em relação à meta prevista no projeto de lei no novo Plano Nacional de Educação (PN E). Contrapontos, Dez 2014, vol.14, no.03, p.618-633. ISSN 1984-7114


   9 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós. Educação em Tempo Integral e Programa Mais Educação: aproximações e distanciamentos das regiões brasileiras em relação à meta prevista no projeto de lei no novo Plano Nacional de Educação (PN E). Contrapontos, Dez 2014, vol.14, no.03, p.407-424. ISSN 1984-7114


   10 / 12
selecciona
para imprimir
 Parente, Cláudia da Mota Darós. Escolas multisseriadas: a experiência internacional e reflexões para o caso brasileiro. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Jan 2014, vol.22, no.82, p.57-88. ISSN 0104-4036


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud