lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : PAULO, FERNANDA DOS SANTOS [Autor]
Referencias encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 8
selecciona
para imprimir
 Paulo, Fernanda dos Santos. Cartas Pedagógicas como Instrumento Metodológico de Pesquisas Participativas. Rev. Int. Educ. Super., 2023, vol.9. ISSN 2446-9424


   2 / 8
selecciona
para imprimir
 TESSARO, MÔNICA and PAULO, FERNANDA DOS SANTOS A presença de Paulo Freire nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em educação de universidades comunitárias do sul do Brasil. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 2023, vol.39, no.1. ISSN 2447-4193


   3 / 8
selecciona
para imprimir
 Paulo, Fernanda dos Santos, Tessaro, Mônica and Trevisol, Maria Teresa Ceron ESCOLA NOS TEMPOS ATUAIS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES A PARTIR DE PAULO FREIRE. Eccos Rev. Cient., Abr 2022, no.61. ISSN 1983-9278


   4 / 8
selecciona
para imprimir
 PAULO, Fernanda dos Santos and TESSARO, Mônica Paulo Freire nos grupos de pesquisa da área de Educação do CNPq a constituição de redes de sociabilidade intelectual. e-Curriculum, Abr 2022, vol.20, no.2, p.759-782. ISSN 1809-3876


   5 / 8
selecciona
para imprimir
 Paulo, Fernanda dos Santos and Tessaro, Mônica Educação popular e educadores sociais: perspectivando um currículo na educação não escolar institucionalizada. Rev. Reflex, Maio 2023, vol.31, no.2, p.206-222. ISSN 1982-9949


   6 / 8
selecciona
para imprimir
 Tessaro, Mônica, Paulo, Fernanda dos Santos and Trevisol, Maria Teresa Ceron Concepções freirianas para a educação na contemporaneidade: desafios emergentes. Rev. Reflex, Jan 2021, vol.29, no.1, p.202-217. ISSN 1982-9949


   7 / 8
selecciona
para imprimir
 Paulo, Fernanda dos Santos. Educação popular e resistência na ditadura militar no Brasil: redes e práticas clandestinas. Rev. Bras. Hist. Educ, 2025, vol.25. ISSN 2238-0094


   8 / 8
selecciona
para imprimir
 Paulo, Fernanda dos Santos, Conte, Isaura Isabel and Bierhals, Patricia Rutz Educação popular e pedagogia social: um encontro possível no caso de Porto Alegre?. Educ. Teoria Prática, Ago 2013, vol.23, no.43, p.129-144. ISSN 1981-8106


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud