lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : ROLDAO, MARIA DO CEU [Autor]
Referencias encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
selecciona
para imprimir
 Matavele, Hilária Joaquim, Roldão, Maria do Céu and Costa, Nilza Construção da profissionalidade docente na formação inicial de professores do ensino básico em Moçambique: perspetivas de formadores de professores. Rev. Bras. Educ., 2019, vol.24. ISSN 1413-2478


   2 / 9
selecciona
para imprimir
 Roldão, Maria do Céu. Função docente: natureza e construção do conhecimento profissional. Rev. Bras. Educ., Abr 2007, vol.12, no.34, p.94-103. ISSN 1413-2478


   3 / 9
selecciona
para imprimir
 Roldão, Maria do Céu and Almeid, Sílvia de Contextualização curricular numa rede de escolas portuguesas: promessa ou oportunidade perdida?. Est. Aval. Educ., Abr 2018, vol.29, no.70, p.8-46. ISSN 0103-6831


   4 / 9
selecciona
para imprimir
 Roldão, Maria do Céu and Ferro, Nuno O que é avaliar? Reconstrução de práticas e conceções de avaliação. Est. Aval. Educ., Set 2015, vol.26, no.63, p.570-594. ISSN 0103-6831


   5 / 9
selecciona
para imprimir
 Roldão, Maria do Céu, Reis, Pedro Rocha dos and Costa, Nilza Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal: dos eixos de intervenção a uma visão prospetiva.. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Set 2012, vol.20, no.76, p.547-554. ISSN 0104-4036


   6 / 9
selecciona
para imprimir
 Roldão, Maria do Céu and Leite, Teresa O processo de desenvolvimento profissional visto pelos professores mentores. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Set 2012, vol.20, no.76, p.481-502. ISSN 0104-4036


   7 / 9
selecciona
para imprimir
 Roldão, Maria do Céu, Reis, Pedro and Costa, Nilza Da incoerência burocrática à eficácia de um dispositivo de supervisão/formação: estudo do desenvolvimento profissional numa situação de indução. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Set 2012, vol.20, no.76, p.435-457. ISSN 0104-4036


   8 / 9
selecciona
para imprimir
 Martins, Idalina et al. Impacto do currículo português das ciências físicas e naturais nas práticas docentes. Ciência educ., 2011, vol.17, no.04, p.771-788. ISSN 1516-7313


   9 / 9
selecciona
para imprimir
 Roldão, Maria do Céu. Conhecimento, didáctica e compromisso: o triângulo virtuoso de uma profissionalidade em risco. Cad. Pesqui., Dez 2017, vol.47, no.166, p.1134-1149. ISSN 0100-1574


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud