lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : ROSA, CLECI TERESINHA WERNER DA [Autor]
Referencias encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 8
selecciona
para imprimir
 Rosa, Cleci Teresinha Werner da, Darroz, Luiz Marcelo and Nicolodi, Jean Carlos Aprender ensinando e a possibilidade de ativar os mecanismos de monitoramento e controle da própria compreensão: estudo envolvendo futuros professores. Ensino em Re-Vista, 2022, vol.29. ISSN 1983-1730


   2 / 8
selecciona
para imprimir
 Pacheco, Julia Nunes, Rosa, Cleci Teresinha Werner da and Darroz, Luiz Marcelo AFETIVIDADE E GOSTO PELA CIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma enquete qualitativa com professores de Ciências. Revista Teias, Jan 2023, vol.24, no.72, p.233-250. ISSN 1982-0305


   3 / 8
selecciona
para imprimir
 Rosa, Cleci Teresinha Werner da, Trentin, Vinicius Sottoriva and Giacomelli, Alisson Cristian TECNOLOGIAS DIGITAIS NO FAZER PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES: opção ou imposição?. Revista Teias, Out 2020, vol.21, no.63, p.439-451. ISSN 1982-0305


   4 / 8
selecciona
para imprimir
 Boszko, Camila, Rosa, Cleci Teresinha Werner da and Delord, Gabriela INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO DO PENSAMENTO METACOGNITIVO ASSOCIADOS AO ENSINO DE CIÊNCIAS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2023, vol.25. ISSN 1983-2117


   5 / 8
selecciona
para imprimir
 Zompero, Andreia de Freitas et al. PRÁTICAS EPISTÊMICAS NOS CURRÍCULOS DE CIÊNCIAS NATURAIS DE PAÍSES DA AMÉRICA LATINA: UM ESTUDO ENTRE BRASIL, CHILE E COLÔMBIA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2022, vol.24. ISSN 1983-2117


   6 / 8
selecciona
para imprimir
 Darroz, Luiz Marcelo, Nicolodi, Jean Carlos and Rosa, Cleci Teresinha Werner da APRENDER ENSINANDO: O QUE DIZEM AS PESQUISAS SOBRE O TEMA. Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade, Abr 2021, vol.30, no.62, p.223-242. ISSN 0104-7043


   7 / 8
selecciona
para imprimir
 Batistela, Fernanda, Teixeira, Adriano Canabarro and Rosa, Cleci Teresinha Werner da Metacognição, programação de computadores e robótica: um mapeamento de teses em língua portuguesa no campo educacional. Educação. Santa Maria, Jan 2021, vol.46. ISSN 1984-6444


   8 / 8
selecciona
para imprimir
 Rosa, Cleci Teresinha Werner da and Langaro, Raquel ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA VOLTADA À FORMAÇÃO CIDADÃ: ANÁLISE DE UMA INTERVENÇÃO DIDÁTICA NOS ANOS INICIAIS. ETD - Educ. Temat. Digit., Abr 2020, vol.22, no.2, p.297-297. ISSN 1676-2592


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud