Colección de la biblioteca
Base de datos :
article
Búsqueda :
SASSERON, LUCIA HELENA [Autor]
Referencias encontradas :
17
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
en el formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
va a la página
1 / 17
selecciona
para imprimir
silva, Maíra batistoni e and sasseron, Lúcia helena
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E DOMÍNIOS DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: PROPOSIÇÕES PARA UMA PERSPECTIVA FORMATIVA COMPROMETIDA COM A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, 2021, vol.23. ISSN 1983-2117
·
resumen en portugués
|
español
|
inglés
·
texto en portugués
2 / 17
selecciona
para imprimir
Sasseron, Lúcia Helena.
PRÁTICAS CONSTITUINTES DE INVESTIGAÇÃO PLANEJADA POR ESTUDANTES EM AULA DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA SITUAÇÃO
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, 2021, vol.23. ISSN 1983-2117
·
resumen en portugués
|
inglés
|
español
·
texto en portugués
3 / 17
selecciona
para imprimir
SASSERON, LÚCIA HELENA.
INTERAÇÕES DISCURSIVAS E ARGUMENTAÇÃO EM SALA DE AULA: A CONSTRUÇÃO DE CONCLUSÕES, EVIDÊNCIAS E RACIOCÍNIOS
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, 2020, vol.22. ISSN 1983-2117
·
resumen en portugués
|
español
|
inglés
·
texto en portugués
4 / 17
selecciona
para imprimir
Nascimento, Luciana de Abreu and Sasseron, Lúcia Helena
A CONSTITUIÇÃO DE NORMAS E PRÁTICAS CULTURAIS NAS AULAS DE CIÊNCIAS: PROPOSIÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE ANÁLISE
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Jan 2019, vol.21. ISSN 1983-2117
·
resumen en portugués
|
español
|
inglés
·
texto en portugués
5 / 17
selecciona
para imprimir
Ferraz, Arthur Tadeu and Sasseron, Lúcia Helena
Espaço interativo de argumentação colaborativa: condições criadas pelo professor para promover argumentação em aulas investigativas
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Dez 2017, vol.19, p.330-354. ISSN 1983-2117
·
resumen en portugués
|
español
|
inglés
·
texto en portugués
6 / 17
selecciona
para imprimir
Sasseron, Lúcia Helena and Carvalho, Anna Maria Pessoa de
Uma análise de referenciais teóricos sobre a estrutura do argumento para estudos de argumentação no ensino de ciências
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Dez 2011, vol.13, no.3, p.243-262. ISSN 1983-2117
·
resumen en portugués
|
inglés
·
texto en portugués
7 / 17
selecciona
para imprimir
Marineli, Fábio and Sasseron, Lúcia Helena
A estrutura argumentativa e as características dos argumentos no texto que aborda a “Nova Teoria Sobre Luz e Cores” de Isaac Newton
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Ago 2014, vol.16, no.2, p.107-124. ISSN 1983-2117
·
resumen en portugués
|
inglés
·
texto en portugués
8 / 17
selecciona
para imprimir
Sasseron, Lúcia Helena.
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E ARGUMENTAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CIÊNCIAS DA NATUREZA E ESCOLA
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Dez 2015, vol.17, no.spe, p.49-68. ISSN 1983-2117
·
resumen en portugués
|
español
·
texto en portugués
9 / 17
selecciona
para imprimir
Sasseron, Lúcia Helena et al.
Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico
.
Educ. Pesqui.
, 2023, vol.49. ISSN 1517-9702
·
texto en portugués
10 / 17
selecciona
para imprimir
Galian, Cláudia Valentina Assumpção and Sasseron, Lúcia Helena
Valores, intenções e condições para a educação e o ensino
.
Educ. Pesqui.
, Jun 2016, vol.42, no.2, p.303-309. ISSN 1517-9702
·
texto en portugués
página 1 de 2
va a la página
Refinar la búsqueda
Base de datos :
article
Formulario avanzado
Buscar por :
Formulario libre
Formulario básico
Buscar
en el campo
1
Todos los indices
Palabras del título
Autor
Registros de Ensayos Clínicos
Materia
Resumen
Año de publicación
Tipo de artículo
Afiliación - Organización
Afiliación - Pais, Pais
2
and
or
and not
Todos los indices
Palabras del título
Autor
Registros de Ensayos Clínicos
Materia
Resumen
Año de publicación
Tipo de artículo
Afiliación - Organización
Afiliación - Pais, Pais
3
and
or
and not
Todos los indices
Palabras del título
Autor
Registros de Ensayos Clínicos
Materia
Resumen
Año de publicación
Tipo de artículo
Afiliación - Organización
Afiliación - Pais, Pais
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud