lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : SEFFNER, FERNANDO [Autor]
Referencias encontradas : 14 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 14
selecciona
para imprimir
 PACIEVITCH, Caroline et al. A VIDA COMO ELA FOI: PRODUZINDO RESISTÊNCIA NAS AULAS DE HISTÓRIA. e-Curriculum, Out 2019, vol.17, no.4, p.1626-1647. ISSN 1809-3876


   2 / 14
selecciona
para imprimir
 Seffner, Fernando and Picchetti, Yara de Paula A quem tudo quer saber, nada se lhe diz: uma educação sem gênero e sem sexualidade é desejável?. Rev. Reflex., Abr 2016, vol.24, no.1, p.61-81. ISSN 1982-9949


   3 / 14
selecciona
para imprimir
 Seffner, Fernando. Sempre atrás de um buraco tem um olho: racionalidade neoliberal, autoritarismo fundamentalista, gênero e sexualidade na Educação Básica. Práxis Educativa, 2020, vol.15. ISSN 1809-4309


   4 / 14
selecciona
para imprimir
 Pereira, Nilton Mullet et al. Docência em história: implicações das novas disposições curriculares do ensino médio. R. Bras. Est. Pedag., Abr 2014, vol.95, no.239, p.152-174. ISSN 2176-6681


   5 / 14
selecciona
para imprimir
 Seffner, Fernando. Escola pública e professor como adulto de referência: indispensáveis em qualquer projeto de nação. Educação. Unisinos, Abr 2016, vol.20, no.1, p.48-57. ISSN 2177-6210


   6 / 14
selecciona
para imprimir
 Seffner, Fernando and Silva, Luciano Ferreira da "Mind the trap": o menino, a escola e a folha de alface. Educação. Porto Alegre, Set 2016, vol.39, no.3, p.393-403. ISSN 1981-2582


   7 / 14
selecciona
para imprimir
 Gil, Carmem Zeli Vargas and Seffner, Fernando Dois Monólogos Não Fazem um Diálogo: jovens e ensino médio. Educ. Real., Mar 2016, vol.41, no.1, p.175-192. ISSN 0100-3143


   8 / 14
selecciona
para imprimir
 Vasconcelos, Michele de Freitas Faria de and Seffner, Fernando Do que vale para o que pode: corpos de Quincas Berro Dágua. Educ. Real., Dez 2011, vol.36, no.03, p.883-910. ISSN 0100-3143


   9 / 14
selecciona
para imprimir
 Seffner, Fernando. Sigam-me os bons: apuros e aflições nos enfrentamentos ao regime da heteronormatividade no espaço escolar. Educ. Pesqui., Mar 2013, vol.39, no.01, p.145-159. ISSN 1517-9702


   10 / 14
selecciona
para imprimir
 Picchetti, Yara de Paula and Seffner, Fernando Em gênero e sexualidade aprende-se pela repetição com diferença: cenas escolares. Linhas Críticas, Set 2017, vol.23, no.52, p.717-739. ISSN 1981-0431


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud