lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : SILVA, OSMAR HENRIQUE MOURA DA [Autor]
Referencias encontradas : 7 [refinar]
Mostrando: 1 .. 7   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 7
selecciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Zômpero, Andreia de Freitas Affordances dos materiais como indutores de equívocos durante experimentos para o ensino de física. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2017, vol.19, p.238-252. ISSN 1983-2117


   2 / 7
selecciona
para imprimir
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo UM ESTUDO DA PREPARAÇÃO DOS ESTUDANTES PARA DEBATES RACIONAIS ENTRE TEORIAS E/OU CONCEPÇÕES RIVAIS NUMA ESTRATÉGIA DE ENSINO DE FÍSICA INSPIRADA EM LAKATOS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2008, vol.10, no.2, p.193-207. ISSN 1983-2117


   3 / 7
selecciona
para imprimir
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo UM ESTUDO DA PREPARAÇÃO DOS ESTUDANTES PARA DEBATES RACIONAIS ENTRE TEORIAS E/OU CONCEPÇÕES RIVAIS NUMA ESTRATÉGIA DE ENSINO DE FÍSICA INSPIRADA EM LAKATOS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2008, vol.10, no.2, p.193-207. ISSN 1983-2117


   4 / 7
selecciona
para imprimir
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo Uma estratégia de ensino inspirada em Lakatos com instrução de racionalidade por uma reconstrução racional didática. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jun 2008, vol.10, no.1, p.09-22. ISSN 1983-2117


   5 / 7
selecciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Zômpero, Andreia de Freitas Significados de eletrostática interpretados por meio da gesticulação de estudantes. Ciênc. educ. (Bauru), Dez 2015, vol.21, no.4, p.851-867. ISSN 1516-7313


   6 / 7
selecciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo and Silva, Osmar Henrique Moura da O laboratório didático a partir da perspectiva da multimodalidade representacional. Ciência educ., Dez 2011, vol.17, no.03, p.721-734. ISSN 1516-7313


   7 / 7
selecciona
para imprimir
 Laburú, Carlos Eduardo, Barros, Marcelo Alves and Silva, Osmar Henrique Moura da Multimodos e múltiplas representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica. Ciência educ., Ago 2011, vol.17, no.02, p.469-487. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud