lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : TREVISOL, MARIA TERESA CERON [Autor]
Referencias encontradas : 12 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   en el formato [ISO 690]

página 1 de 2 va a la página        


   1 / 12
selecciona
para imprimir
 Trevisol, Maria Teresa Ceron and Lopes, Anemari R. L. V. Aprendendo a ser professor: experiências de formação docente em diferentes espaços de aprendizagem. Rev. Reflex., Dez 2016, vol.24, no.3, p.26-46. ISSN 1982-9949


   2 / 12
selecciona
para imprimir
 Trevisol, Maria Teresa Ceron and Lopes, Anemari R. L. V. A investigação ao serviço das práticas como componente central no processo de aprendizagem profissional. Rev. Reflex., Dez 2016, vol.24, no.3, p.47-69. ISSN 1982-9949


   3 / 12
selecciona
para imprimir
 Trevisol, Maria Teresa Ceron et al. Ações e estratégias com incidência nas práticas pedagógicas: implicações na qualidade da educação. Roteiro, Dez 2015, vol.40, no.esp, p.193-214. ISSN 2177-6059


   4 / 12
selecciona
para imprimir
 Trevisol, Maria Teresa Ceron, Rhoden, Hingrith Vanessa and Hoffelder, Salete Heckler A virtude moral da justiça em foco: um estudo sobre a compreensão de alunos entre 6 e 7 anos. Roteiro. UNOESC, Dez 2009, vol.34, no.02, p.295-310. ISSN 2177-6059


   5 / 12
selecciona
para imprimir
 Forner, Damir Salete Galeazzi and Trevisol, Maria Teresa Ceron Significados e funções da avaliação da aprendizagem escolar. Roteiro. UNOESC, Dez 2012, vol.37, no.02, p.243-263. ISSN 2177-6059


   6 / 12
selecciona
para imprimir
 Rios, Mônica Piccione Gomes, Trevisol, Maria Teresa Ceron and Sopelsa, Ortenila Ações de escolas da rede pública municipal da mesorregião do oeste de Santa Catarina em prol da qualidade do ensino fundamental. Educação. Unisinos, Abr 2017, vol.21, no.1, p.90-101. ISSN 2177-6210


   7 / 12
selecciona
para imprimir
 Bordignon, Lorita Helena Campanholo and Trevisol, Maria Teresa Ceron Ensino, aprendizagem, práticas pedagógicas e inovação educacional: tecendo diálogos. Educ. Puc., 2022, vol.27. ISSN 1519-3993


   8 / 12
selecciona
para imprimir
 Trevisol, Maria Teresa Ceron, Pereira, Beatriz and Mattana, Patricia Bullying na adolescência: causas e comportamentos de alunos portugueses e brasileiros. Rev. Educ. PUC-Camp., Jan 2019, vol.24, no.1, p.55-72. ISSN 1519-3993


   9 / 12
selecciona
para imprimir
 Dani, Grasiela Cristine Celich, Dani, Lúcia Salete Celich and Trevisol, Maria Teresa Ceron O reconhecimento intersubjetivo como impulsionador de responsabilidade pela alteridade em casos de conflitos na escola. Rev. Educ. PUC-Camp., Jan 2019, vol.24, no.1, p.15-34. ISSN 1519-3993


   10 / 12
selecciona
para imprimir
 Menin, Maria Suzana de Stefano et al. Projetos bem-sucedidos de educação em valores sociomorais: contribuições para o cotidiano da escola 1 . Rev. educ., Abr 2017, vol.22, no.1, p.01-17. ISSN 1519-3993


página 1 de 2 va a la página        
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud