lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : TRONCON, LUIZ ERNESTO DE ALMEIDA [Autor]
Referencias encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
selecciona
para imprimir
 Troncon, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Rev. Bras. Educ. Med., Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   2 / 9
selecciona
para imprimir
 Feliciano, Cinara Silva et al. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência. Rev. Bras. Educ. Med., Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   3 / 9
selecciona
para imprimir
 Cognuck, Susana Quirós et al. Estilos de aprendizagem de estudantes de graduação de diferentes profissões da saúde de uma instituição. Rev. Bras. Educ. Med., Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271


   4 / 9
selecciona
para imprimir
 Bollela, Valdes Roberto, Borges, Marcos de Carvalho and Troncon, Luiz Ernesto de Almeida Avaliação Somativa de Habilidades Cognitivas: Experiência Envolvendo Boas Práticas para a Elaboração de Testes de Múltipla Escolha e a Composição de Exames. Rev. Bras. Educ. Med., Out 2018, vol.42, no.4, p.74-85. ISSN 1981-5271


   5 / 9
selecciona
para imprimir
 Troncon, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da Avaliação Programática do Estudante de Medicina: Estudo de Caso Baseado nas Impressões de Estudantes e Professores de uma Escola Médica Britânica. Rev. Bras. Educ. Med., Jul 2018, vol.42, no.3, p.153-161. ISSN 1981-5271


   6 / 9
selecciona
para imprimir
 Caires, Iago da Silva et al. Tradução, Adaptação, Validação e Avaliação para Uso no Brasil de um Instrumento Britânico de Auxílio à Escolha da Especialidade Médica. Rev. bras. educ. med., Dez 2017, vol.41, no.4, p.540-550. ISSN 1981-5271


   7 / 9
selecciona
para imprimir
 Caires, Iago da Silva et al. Tradução, Adaptação, Validação e Avaliação para Uso no Brasil de um Instrumento Britânico de Auxílio à Escolha da Especialidade Médica. Rev. bras. educ. med., Set 2017, vol.41, no.3, p.379-389. ISSN 1981-5271


   8 / 9
selecciona
para imprimir
 Troncon, Luiz Ernesto de Almeida. Estruturação de Sistemas para Avaliação Programática do Estudante de Medicina. Rev. bras. educ. med., Mar 2016, vol.40, no.1, p.30-42. ISSN 1981-5271


   9 / 9
selecciona
para imprimir
 Colares, Maria de Fátima Aveiro et al. Group mentoring for junior Medical students: perceptions of mentees and mentors. Rev. Bras. Educ. Med., Dec 2009, vol.33, no.04, p.669-674. ISSN 1981-5271


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud