lista alfabética de seriadaslista por materiabúsqueda de títulos índice de autoresíndice de materia
Colección de la biblioteca

Base de datos : article
Búsqueda : VOIGT, JANE MERY RICHTER [Autor]
Referencias encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   en el formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 8
selecciona
para imprimir
 Lima, Iana Gomes de, Nolli, Maria Angela and Voigt, Jane Mery Richter A centralidade da família: intersecções entre pautas do Escola sem Partido e a Lei 7.595/2018 do Município de Jaraguá do Sul/SC. J. Pol. Educ-s, 2020, vol.14. ISSN 1981-1969


   2 / 8
selecciona
para imprimir
 VOIGT, Jane Mery Richter and MORGADO, José Carlos POLÍTICAS CURRICULARES PARA O ENSINO SECUNDÁRIO/ENSINO MÉDIO EM PORTUGAL E NO BRASIL. e-Curriculum, Out 2019, vol.17, no.4, p.1665-1683. ISSN 1809-3876


   3 / 8
selecciona
para imprimir
 PESCE, MARLY KRÜGER DE et al. Núcleo pedagógico integrador: uma experiência em cursos de licenciatura. Rev. Comunic., Dez 2015, vol.22, no.2, p.39-50. ISSN 2238-121X


   4 / 8
selecciona
para imprimir
 Viana, Daniela Cristina, Pillotto, Silvia Sell Duarte and Voigt, Jane Mery Richter Uma abordagem cartográfica para a infância: mediação cultural e construção de sentidos. Rev. Reflex., Dez 2017, vol.25, no.3, p.110-130. ISSN 1982-9949


   5 / 8
selecciona
para imprimir
 Pillotto, Silvia Sell Duarte and Voigt, Jane Mery Richter Políticas de avaliação na educação básica e seus desdobramentos na disciplina de Arte. Práxis Educativa. Ponta Grossa, Set 2016, vol.11, no.3, p.757-774. ISSN 1809-4309


   6 / 8
selecciona
para imprimir
 Voigt, Jane Mery Richter and Aguiar, Wanda Maria Junqueira de A investigação de sentidos e significados com egressos de um curso de Licenciatura em Matemática. Rev. Bras. Estud. Pedagog., Set 2017, vol.98, no.250, p.729-746. ISSN 2176-6681


   7 / 8
selecciona
para imprimir
 Pesce, Marly Krüger de et al. A integração curricular de cursos de licenciatura: a percepção dos acadêmicos. Educação. Unisinos, Abr 2017, vol.21, no.1, p.70-80. ISSN 2177-6210


   8 / 8
selecciona
para imprimir
 Voigt, Jane Mery Richter and Pesce, Marly Krüger de DIRETRIZES CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES FORMADORES. Contrapontos, Mar 2018, vol.18, no.1, p.102-114. ISSN 1984-7114


página 1 de 1
   


Refinar la búsqueda
  Base de datos : article Formulario avanzado   
Buscar por : Formulario libre    Formulario básico

    Buscar en el campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPS/OMS - Centro Latinoamericano y del Caribe de Información en Ciencias de la Salud