alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : BRAGA, FABIANA MARINI [Author]
References found : 6 [refine]
Displaying: 1 .. 6   in format [ISO 690]

page 1 of 1


   1 / 6
select
to print
 Galli, Ernesto Ferreira and Braga, Fabiana Marini O diálogo transformador a partir da Pedagogia da Esperança de Paulo Freire. Rev. Inter Ação, Abr 2017, vol.42, no.1, p.51-68. ISSN 0101-7136


   2 / 6
select
to print
 Braga, Fabiana Marini, Mello, Roseli Rodrigues de and Bachega, Denise A unidade na diversidade em Paulo Freire: avanços para a transformação educacional. Práxis Educativa, 2021, vol.16. ISSN 1809-4309


   3 / 6
select
to print
 Franzi, Juliana et al. Aprendizagem dialógica na educação de pessoas adultas: denúncias e anúncios para a superação de obstáculos e busca de desenvolvimento humano. Educ. Teoria Prática, Dez 2009, vol.19, no.33, p.159-176. ISSN 1981-8106


   4 / 6
select
to print
 Braga, Fabiana Marini and Mello, Roseli Rodrigues Comunidades de aprendizagem e a participação educativa de familiares e da comunidade: elemento chave para uma educação de êxito para todos. Educação. UNISINOS, Ago 2014, vol.18, no.02, p.165-175. ISSN 2177-6210


   5 / 6
select
to print
 Braga, Fabiana Marini et al. CONVERSAS INTERATIVAS VIRTUAIS EM UM PROGRAMA HÍBRIDO DE MENTORIA: TEMAS TRATADOS E ABORDAGENS ADOTADAS DE PROFESSORAS EXPERIENTES-MENTORAS. ETD - Educ. Temat. Digit., Jul 2020, vol.22, no.3, p.712-730. ISSN 1676-2592


   6 / 6
select
to print
 SILVA, VIVIAN MASSULLO et al. FORMAÇÃO PEDAGÓGICA EM APRENDIZAGEM DIALÓGICA: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL. Educ. rev., 2023, vol.39. ISSN 0102-4698


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information