alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : COUTINHO, FRANCISCO ANGELO [Author]
References found : 13 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]

page 1 of 2 go to page        


   1 / 13
select
to print
 Sabino, Claudia de Vilhena Schayer et al. CONCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES SOBRE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2009, vol.11, no.2, p.277-291. ISSN 1983-2117


   2 / 13
select
to print
 Coutinho, Francisco Ângelo and Soares, Adriana Gonçalves RESTRIÇÕES COGNITIVAS NO LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA: UM ESTUDO A PARTIR DO TEMA "CICLO DO NITROGÊNIO". Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Ago 2010, vol.12, no.2, p.137-150. ISSN 1983-2117


   3 / 13
select
to print
 Coutinho, Francisco Ângelo, Martins, Rogério Parentoni and Vieira, Marcos Costa CONTRIBUIÇÃO DA FILOSOFIA DA MICROBIOLOGIA PARA FUNDAMENTAR A ZONA RELACIONAL DO PERFIL CONCEITUAL DE VIDA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2012, vol.14, no.3, p.51-64. ISSN 1983-2117


   4 / 13
select
to print
 Coutinho, Francisco Ângelo. Editorial. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2012, vol.14, no.3, p.11-13. ISSN 1983-2117
    · text in portuguese


   5 / 13
select
to print
 Coutinho, Francisco Ângelo. EDITORIAL. . Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Set 2014, vol.16, no.3, p.9-11. ISSN 1983-2117
    · text in portuguese


   6 / 13
select
to print
 Silva, Fábio Augusto Rodrigues e et al. TEORIA ATOR-REDE, LITERATURA E EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE MATERIALIZAÇÃO DA REDE SOCIOTÉCNICA EM SALA DE AULA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Abr 2016, vol.18, no.1, p.47-64. ISSN 1983-2117


   7 / 13
select
to print
 Mavungo, Fernando Abel and Coutinho, Francisco Ângelo O método de trabalho independente nos diálogos de coordenação de disciplinas: uma reflexão oportuna em contextos de ensino tradicionalista. Rev. Educ. Questão, Abr 2020, vol.58, no.56. ISSN 0102-7735


   8 / 13
select
to print
 Neves, Vanessa Ferraz Almeida et al. Infância e Escolarização: a inserção das crianças no ensino fundamental. Educ. Real., Mar 2017, vol.42, no.1, p.345-369. ISSN 0100-3143


   9 / 13
select
to print
 Coutinho, Francisco Ângelo, Goulart, Maria Inês Mafra and Pereira, Alexandre Fagundes APRENDENDO A SER AFETADO: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Educ. rev., 2017, vol.33. ISSN 0102-4698


   10 / 13
select
to print
 Allain, Luciana Resende and Coutinho, Francisco Ângelo CONTROVÉRSIAS EM TORNO DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS DE LICENCIANDOS EM BIOLOGIA: UM ESTUDO INSPIRADO NA TEORIA ATOR-REDE. Educ. rev., 2017, vol.33. ISSN 0102-4698


page 1 of 2 go to page        
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information