Library collection
Database :
article
Search on :
DINIZ-PEREIRA, JULIO EMILIO [Author]
References found :
11
[
refine
]
Displaying:
1 .. 10
in format [
ISO 690
]
page 1 of 2
go to page
1 / 11
select
to print
Diniz-Pereira, Júlio Emílio.
NOVA TENTATIVA DE PADRONIZAÇÃO DOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL: A BNC-FORMAÇÃO
.
Práx. Educ.
, Jul 2021, vol.17, no.46, p.53-71. ISSN 2178-2679
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
2 / 11
select
to print
FARIA, Juliana Batista and Diniz-PEREIRA, Júlio Emílio
Residência pedagógica: afinal, o que é isso?
.
R. Educ. Públ.
, Maio 2019, vol.28, no.68, p.333-356. ISSN 2238-2097
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
3 / 11
select
to print
Diniz-Pereira, Júlio Emílio.
Síntese sistemática de pesquisas sobre práticas pedagógicas no Brasil: uma análise da produção acadêmica dos Programas de Pós-Graduação em Educação Conceito 7 Capes (2006-2015)
.
Práxis Educativa
, 2022, vol.17. ISSN 1809-4309
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
4 / 11
select
to print
Diniz-Pereira, Júlio Emílio and Soares, Cláudia Caldeira
Formação continuada de professores na Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte: o que dizem as teses e dissertações (1986-2005) sobre o assunto?
.
Rev. Diálogo Educ.
, Ago 2010, vol.10, no.30, p.335-352. ISSN 1981-416x
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
5 / 11
select
to print
Diniz-Pereira, Júlio Emílio.
O ovo ou a galinha: a crise da profissão docente e a aparente falta de perspectiva para a educação brasileira
.
R. Bras. Est. Pedag.
, Jan 2011, vol.92, no.230, p.34-51. ISSN 2176-6681
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
6 / 11
select
to print
Diniz-Pereira, Júlio Emílio.
A construção do campo da pesquisa sobre formação de professores
.
Revista da FAAEBA: Educação e Contemporaneidade
, Dez 2013, vol.22, no.40, p.145-154. ISSN 0104-7043
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
7 / 11
select
to print
Diniz-Pereira, Júlio Emílio.
A construção social do individualismo na profissão docente: como transcender as fronteiras tradicionais da identidade dos professores?
.
Rev. educ.
, Maio 2015, vol.20, no.2, p.127-142. ISSN 1519-3993
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
8 / 11
select
to print
Diniz-Pereira, Júlio Emílio.
A prática como componente curricular na formação de professores
.
Educação. Santa Maria
, Maio 2011, vol.36, no.02, p.203-218. ISSN 1984-6444
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
9 / 11
select
to print
DINIZ-PEREIRA, JÚLIO EMÍLIO and SOARES, LEÔNCIO JOSÉ GOMES
FORMAÇÃO DE EDUCADORAS/ES, DIVERSIDADE E COMPROMISSO SOCIAL
.
Educ. rev.
, Jan 2019, vol.35. ISSN 0102-4698
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
10 / 11
select
to print
LADSON-BILLINGS, GLORIA, DINIZ-PEREIRA, JÚLIO EMÍLIO and SOARES, LEÔNCIO JOSÉ GOMES
APRESENTAÇÃO - FORMAÇÃO DE EDUCADORAS/ES, DIVERSIDADE E COMPROMISSO SOCIAL
.
Educ. rev.
, Jan 2019, vol.35. ISSN 0102-4698
·
text in portuguese
page 1 of 2
go to page
Refine the search
Database :
article
Advanced form
Search for :
Free form
Basic form
Search
in field
1
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
2
and
or
and not
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
3
and
or
and not
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information