alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : DINIZ-PEREIRA, JULIO EMILIO [Author]
References found : 11 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]

page 1 of 2 go to page        


   1 / 11
select
to print
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. NOVA TENTATIVA DE PADRONIZAÇÃO DOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL: A BNC-FORMAÇÃO. Práx. Educ., Jul 2021, vol.17, no.46, p.53-71. ISSN 2178-2679


   2 / 11
select
to print
 FARIA, Juliana Batista and Diniz-PEREIRA, Júlio Emílio Residência pedagógica: afinal, o que é isso?. R. Educ. Públ., Maio 2019, vol.28, no.68, p.333-356. ISSN 2238-2097


   3 / 11
select
to print
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. Síntese sistemática de pesquisas sobre práticas pedagógicas no Brasil: uma análise da produção acadêmica dos Programas de Pós-Graduação em Educação Conceito 7 Capes (2006-2015). Práxis Educativa, 2022, vol.17. ISSN 1809-4309


   4 / 11
select
to print
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio and Soares, Cláudia Caldeira Formação continuada de professores na Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte: o que dizem as teses e dissertações (1986-2005) sobre o assunto?. Rev. Diálogo Educ., Ago 2010, vol.10, no.30, p.335-352. ISSN 1981-416x


   5 / 11
select
to print
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. O ovo ou a galinha: a crise da profissão docente e a aparente falta de perspectiva para a educação brasileira. R. Bras. Est. Pedag., Jan 2011, vol.92, no.230, p.34-51. ISSN 2176-6681


   6 / 11
select
to print
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. A construção do campo da pesquisa sobre formação de professores. Revista da FAAEBA: Educação e Contemporaneidade, Dez 2013, vol.22, no.40, p.145-154. ISSN 0104-7043


   7 / 11
select
to print
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. A construção social do individualismo na profissão docente: como transcender as fronteiras tradicionais da identidade dos professores?. Rev. educ., Maio 2015, vol.20, no.2, p.127-142. ISSN 1519-3993


   8 / 11
select
to print
 Diniz-Pereira, Júlio Emílio. A prática como componente curricular na formação de professores. Educação. Santa Maria, Maio 2011, vol.36, no.02, p.203-218. ISSN 1984-6444


   9 / 11
select
to print
 DINIZ-PEREIRA, JÚLIO EMÍLIO and SOARES, LEÔNCIO JOSÉ GOMES FORMAÇÃO DE EDUCADORAS/ES, DIVERSIDADE E COMPROMISSO SOCIAL. Educ. rev., Jan 2019, vol.35. ISSN 0102-4698


   10 / 11
select
to print
 LADSON-BILLINGS, GLORIA, DINIZ-PEREIRA, JÚLIO EMÍLIO and SOARES, LEÔNCIO JOSÉ GOMES APRESENTAÇÃO - FORMAÇÃO DE EDUCADORAS/ES, DIVERSIDADE E COMPROMISSO SOCIAL. Educ. rev., Jan 2019, vol.35. ISSN 0102-4698
    · text in portuguese


page 1 of 2 go to page        
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information