alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : GABRIEL, CARMEN TERESA [Author]
References found : 16 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]

page 1 of 2 go to page        


   1 / 16
select
to print
 Gabriel, Carmen Teresa. NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS E A QUESTÃO DO SUJEITO: ARTICULAÇÕES NO CAMPO DO CURRÍCULO. Práx. Educ., Jan 2021, vol.17, no.44, p.72-92. ISSN 2178-2679


   2 / 16
select
to print
 Gabriel, Carmen Teresa and Martins, Marcus Leona rdo Bomfim POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E SUBJETIVAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE CURRICULAR PÓS-FUNDACIONAL. Revista Teias, Jul 2018, vol.19, no.54, p.226-243. ISSN 1982-0305


   3 / 16
select
to print
 GABRIEL, Carmen Teresa. CURRÍCULO E CONSTRUÇÃO DE UM COMUM: ARTICULAÇÕES INSURGENTES EM UMA POLÍTICA INSTITUCIONAL DE FORMAÇÃO DOCENTE. e-Curriculum, Out 2019, vol.17, no.4, p.1545-1565. ISSN 1809-3876


   4 / 16
select
to print
 Gabriel, Carmen Teresa and Senna, Bruna Complexo de formação de professores: espaço-tempo produtor de políticas de currículo. Sér.-Estud., Set 2020, vol.25, no.55, p.133-153. ISSN 2318-1982


   5 / 16
select
to print
 Gabriel, Carmen Teresa and Castro, Marcela Moraes de Conhecimento escolar: objeto incontornável da agenda política educacional contemporânea. Rev. Educ. em Questão, Abr 2013, vol.45, no.31, p.82-110. ISSN 0102-7735


   6 / 16
select
to print
 Martins, Marcus Leonardo Bomfim and Gabriel, Carmen Teresa Conhecimento histórico escolar: fixações de sentidos a partir de uma política de avaliação no Rio de Janeiro. Práxis Educativa. Ponta Grossa, Set 2016, vol.11, no.3, p.693-713. ISSN 1809-4309


   7 / 16
select
to print
 Oliveira, Thalita Maria Cristina Rosa and Gabriel, Carmen Teresa Ensino de história e a invenção do comum: tensões identitárias em diferentes escalas na política curricular do Mercosul Educacional. Práxis Educativa, Ago 2013, vol.08, no.02, p.465-487. ISSN 1809-4309


   8 / 16
select
to print
 Gabriel, Carmen Teresa. Discurso, demandas e fronteira: articulações teórico-metodológicas na análise de textos curriculares. Revista da FAAEBA: Educação e Contemporaneidade, Dez 2013, vol.22, no.40, p.55-67. ISSN 0104-7043


   9 / 16
select
to print
 Gabriel, Carmen Teresa and Lima, Tatiana Polliana Pinto de Currículo de história e agência docente: possibilidades de articulação nos anos iniciais do ensino fundamental. Roteiro, Jan 2021, vol.46. ISSN 2177-6059


   10 / 16
select
to print
 Gabriel, Carmen Teresa. Sentidos de público e comum nas políticas curriculares: que efeitos na definição de conhecimento escolar?. Educação e Filosofia, Jan 2018, vol.32, no.64, p.25-58. ISSN 1982-596x


page 1 of 2 go to page        
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information