Library collection
Database :
article
Search on :
PARENTE, CLAUDIA DA MOTA DAROS [Author]
References found :
12
[
refine
]
Displaying:
1 .. 10
in format [
ISO 690
]
page 1 of 2
go to page
1 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós, Parente, Juliano Mota and Hernandes, Elianeth Dias Kanthack
Avaliação de Impacto na Educação Básica
.
J. Pol. Educ-s
, 2020, vol.14. ISSN 1981-1969
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
2 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Programa Mais Educação: impactos e perspectivas nas escolas do campo
.
Rev. Elet. Educ.
, Ago 2017, vol.11, no.2, p.439-454. ISSN 1982-7199
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
3 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Perfil, concepções e práticas pedagógicas de professores que atuam em turmas multisseriadas de escolas públicas de Sergipe
.
R. Bras. Educ. Pedag.
, Set 2014, vol.95, no.241, p.676-695. ISSN 2176-6681
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
4 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Políticas de ampliação da jornada escolar: fundamentos e proposições
.
Roteiro
, Jan 2020, vol.45. ISSN 2177-6059
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
5 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Construindo uma tipologia das políticas de educação integral em tempo integral
.
Roteiro
, Set 2016, vol.41, no.3, p.563-586. ISSN 2177-6059
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
6 / 12
select
to print
Lucca, Tatiana Andrade Fernandes de, Osti, Andréia and Parente, Cláudia da Mota Darós
Jogos de alfabetização do Pnaic PNAIC: contribuições e limitações nas perspectivas das professoras
.
Acta Educ.
, 2023, vol.45. ISSN 2178-5201
·
abstract in portuguese
|
spanish
|
english
·
text in portuguese
7 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Políticas de Educação Integral em Tempo Integral à Luz da Análise do Ciclo da Política Pública
.
Educ. Real.
, Abr 2018, vol.43, no.2, p.415-434. ISSN 0100-3143
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
8 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Educação em Tempo Integral e Programa Mais Educação: aproximações e distanciamentos das regiões brasileiras em relação à meta prevista no projeto de lei no novo Plano Nacional de Educação (PN E)
.
Contrapontos
, Dez 2014, vol.14, no.03, p.618-633. ISSN 1984-7114
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
9 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Educação em Tempo Integral e Programa Mais Educação: aproximações e distanciamentos das regiões brasileiras em relação à meta prevista no projeto de lei no novo Plano Nacional de Educação (PN E)
.
Contrapontos
, Dez 2014, vol.14, no.03, p.407-424. ISSN 1984-7114
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
10 / 12
select
to print
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Escolas multisseriadas: a experiência internacional e reflexões para o caso brasileiro
.
Ensaio: aval. pol. públ. educ.
, Jan 2014, vol.22, no.82, p.57-88. ISSN 0104-4036
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
page 1 of 2
go to page
Refine the search
Database :
article
Advanced form
Search for :
Free form
Basic form
Search
in field
1
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
2
and
or
and not
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
3
and
or
and not
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information