alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : PAULINO, DANILO BORGES [Author]
References found : 13 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]

page 1 of 2 go to page        


   1 / 13
select
to print
 Oliveira, Leonardo Carvalho et al. Feira das Cartas: integrando promoção, regionalização e gestão em saúde em atividade lúdica e interativa. Rev. Bras. Educ. Med., 2023, vol.47, no.4. ISSN 1981-5271


   2 / 13
select
to print
 Marquez, Leticia Verri et al. “Aprendizagem Baseada em Memes”: criatividade, afeto e cuidado em um componente curricular de Saúde Coletiva. Rev. Bras. Educ. Med., Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   3 / 13
select
to print
 Rodrigues, Amanda Sousa Dias et al. Aprendizagem Baseada em Equipes no ensino remoto da promoção e educação em saúde na medicina. Rev. Bras. Educ. Med., Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271


   4 / 13
select
to print
 Marquez, Leticia Verri et al. Rodas de conversa remotas: ensino-aprendizagem e vivência da promoção da saúde na pandemia da Covid-19. Rev. Bras. Educ. Med., 2022, vol.46, no.1. ISSN 1981-5271


   5 / 13
select
to print
 Kaim, Cristina et al. Avaliação por pares na educação médica: um relato das potencialidades e dos desafios na formação profissional. Rev. Bras. Educ. Med., 2021, vol.45, no.2. ISSN 1981-5271


   6 / 13
select
to print
 Paulino, Danilo Borges et al. Role-Play como Estratégia Pedagógica para Problematizar as Linhas de Cuidado Integral em Saúde aos Adolescentes e Jovens. Rev. Bras. Educ. Med., 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.662-671. ISSN 1981-5271


   7 / 13
select
to print
 Bernardes, Viviane Pereira et al. Facebook® como Ferramenta Pedagógica em Saúde Coletiva: Integrando Formação Médica e Educação em Saúde. Rev. Bras. Educ. Med., 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.652-661. ISSN 1981-5271


   8 / 13
select
to print
 Dias, Lineker Fernandes et al. Promoção da Saúde: Coerência nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem. Rev. Bras. Educ. Med., 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.641-651. ISSN 1981-5271


   9 / 13
select
to print
 Raimondi, Gustavo Antonio et al. Gender and Sexuality in the Federal Medical Schools in Brazil: an Analysis of the Curricular Pedagogical Projects. Rev. Bras. Educ. Med., 2020, vol.44, no.2. ISSN 1981-5271


   10 / 13
select
to print
 Rosa, Gabriela Ferreira de Camargos et al. O MBTI na Educação Médica: uma Estratégia Potente para Aprimorar o Trabalho em Equipe. Rev. Bras. Educ. Med., Out 2019, vol.43, no.4, p.15-25. ISSN 1981-5271


page 1 of 2 go to page        
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information