alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : PEDRO, NEUZA [Author]
References found : 7 [refine]
Displaying: 1 .. 7   in format [ISO 690]

page 1 of 1


   1 / 7
select
to print
 VIEIRA, Cristiano Rogério and PEDRO, Neuza TIC na formação inicial de professores em Portugal:: na busca de um estado da arte. e-Curriculum, Jan 2022, vol.20, no.1, p.347-371. ISSN 1809-3876


   2 / 7
select
to print
 VIEIRA, Márcia and PEDRO, Neuza O PERFIL DO DOCENTE ON-LINE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UM ESTUDO NO BRASIL E EM PORTUGAL. e-Curriculum, Jan 2021, vol.19, no.1, p.10-33. ISSN 1809-3876


   3 / 7
select
to print
 Pedro, Neuza and Razera, Fernanda A INFLUÊNCIA DO PAPEL DO TUTOR NA INTERAÇÃO EM FÓRUNS DE DISCUSSÃO: UM ESTUDO EM EAD COM BASE NA ANÁLISE DE REDES SOCIAIS. e-curriculum, Jun 2018, vol.16, no.2, p.467-493. ISSN 1809-3876


   4 / 7
select
to print
 Piedade, João and Pedro, Neuza Análise da utilização das tecnologias digitais por diretores escolares e professores. Rev. Educ. Questão, Abr 2019, vol.57, no.52. ISSN 0102-7735


   5 / 7
select
to print
 Nunes, Clarisse and Pedro, Neuza Análise das interações sociais entre pais e professores de alunos com multideficiência num ambiente virtual de aprendizagem. Educ. Form. Tecnol., Dez 2012, vol.05, no.02, p.25-42. ISSN 1646-933x


   6 / 7
select
to print
 Pedro, Neuza. Integração educativa das TIC: proposta de um instrumento e de uma nova abordagem ao conceito. Educ. Form. Tecnol., Jun 2012, vol.05, no.01, p.3-16. ISSN 1646-933x


   7 / 7
select
to print
 Lemos, Susana and Pedro, Neuza Expectativas e satisfação dos estudantes em cursos em e-learning no ensino pós-graduado. ETD, Abr 2013, vol.15, no.01, p.107-126. ISSN 1676-2592


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information