alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : RONDINI, CARINA ALEXANDRA [Author]
References found : 8 [refine]
Displaying: 1 .. 8   in format [ISO 690]

page 1 of 1


   1 / 8
select
to print
 Brero, José Guilherme Degásperi and Rondini, Carina Alexandra SUBNOTIFICAÇÃO CENSITÁRIA DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM 2020: desorganização ou descaso?. Revista Teias, Out 2022, vol.23, no.71, p.476-486. ISSN 1982-0305


   2 / 8
select
to print
 Remoli, Taís Crema et al. Programa para desenvolvimento da criatividade a alunos com e sem altas habilidades/superdotação. Psic. da Ed., 2020, no.50, p.73-83. ISSN 2175-3520


   3 / 8
select
to print
 Rondini, Carina Alexandra and Pereira, Nielsen (IN)FORMAÇÃO DE PROFESSORES AMERICANOS SOBRE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO. Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade, Jan 2022, vol.31, no.65, p.355-377. ISSN 0104-7043


   4 / 8
select
to print
 Rondini, Carina Alexandra and Pereira, Nielsen Atendimento educacional especializado ao superdotado em escola pública americana e contribuições para o contexto brasileiro. Educ. Teoria Prática, Dez 2016, vol.26, no.53, p.466-483. ISSN 1981-8106


   5 / 8
select
to print
 Teixeira-Filho, Fernando Silva, Rondini, Carina Alexandra and Bessa, Juliana Cristina Reflexões sobre homofobia e educação em escolas do interior paulista. Educ. Pesqui., Dez 2011, vol.37, no.04, p.725-741. ISSN 1517-9702


   6 / 8
select
to print
 RONDINI, CARINA ALEXANDRA, PEDRO, KETILIN MAYRA and NAKANO, TATIANA DE CáSSIA ADAPTAÇÃO BRASILEIRA DA HOPE: ESCALA DE RASTREIO DE SUPERDOTAÇÃO. Est. Aval. Educ., 2022, vol.33. ISSN 0103-6831


   7 / 8
select
to print
 RONDINI, CARINA ALEXANDRA. ADOLESCENTE NO CONTEXTO DAS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA. Est. Aval. Educ., Maio 2020, vol.31, no.77, p.496-518. ISSN 0103-6831


   8 / 8
select
to print
 Guenther, Zenita Cunha and Rondini, Carina Alexandra Capacidade, dotação, talento, habilidades: uma sondagem da conceituação pelo ideário dos educadores. Educ. Rev., Mar 2012, vol.28, no.01, p.237-266. ISSN 0102-4698


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information