alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : SA, LUCIANA PASSOS [Author]
References found : 9 [refine]
Displaying: 1 .. 9   in format [ISO 690]

page 1 of 1


   1 / 9
select
to print
 Bizerra, Alessandra Fernandes and Sá, Luciana Passos VAMOS CONVERSAR SOBRE AUTORIA?. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2022, vol.24. ISSN 1983-2117
    · text in portuguese


   2 / 9
select
to print
 SÁ, LUCIANA PASSOS. INDÍCIOS DA MOBILIZAÇÃO DE CONHECIMENTOS PROFISSIONAIS DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL A PARTIR DA LEITURA DO LIVRO A TABELA PERIÓDICA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2020, vol.22. ISSN 1983-2117


   3 / 9
select
to print
 Cortes Junior, Lailton Passos and Sá, Luciana Passos Conhecimento pedagógico do conteúdo no contexto da educação ambiental: uma experiência com mestrandos em ensino de ciências. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2017, vol.19, p.96-117. ISSN 1983-2117


   4 / 9
select
to print
 Sá, Luciana Passos and Queiroz, Salete Linhares ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONTEXTO BRASILEIRO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Ago 2011, vol.13, no.2, p.13-30. ISSN 1983-2117


   5 / 9
select
to print
 Lemos, Pablo Santana and Sá, Luciana Passos A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2013, vol.15, no.3, p.53-71. ISSN 1983-2117


   6 / 9
select
to print
 Ramos, Luan da Costa and Sá, Luciana Passos A alfabetização científica na educação de jovens e adultos em atividades baseadas no programa "mão na massa". Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Ago 2013, vol.15, no.2, p.123-140. ISSN 1983-2117


   7 / 9
select
to print
 Sá, Luciana Passos, Kasseboehmer, Ana Claudia and Queiroz, Salete Linhares ESQUEMA DE ARGUMENTO DE TOULMIN COMO INSTRUMENTO DE ENSINO: EXPLORANDO POSSIBILIDADES. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Set 2014, vol.16, no.3, p.147-170. ISSN 1983-2117


   8 / 9
select
to print
 Frazão, Lucenir da Silva and Sá, Luciana Passos Decolonialidade e desenvolvimento profissional docente: questões (im)pertinentes à educação científica. Rev. Educ. Questão, Jul 2023, vol.61, no.69. ISSN 0102-7735


   9 / 9
select
to print
 Moraes, Camile Barbosa, Guzzi, Mara Eugênia Ruggiero de and Sá, Luciana Passos Influência do estágio supervisionado e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) na motivação de futuros professores de Biologia pela docência. Ciência educ., Jan 2019, vol.25, no.1, p.235-253. ISSN 1516-7313


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information