alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : SILVA, OSMAR HENRIQUE MOURA DA [Author]
References found : 7 [refine]
Displaying: 1 .. 7   in format [ISO 690]

page 1 of 1


   1 / 7
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Zômpero, Andreia de Freitas Affordances dos materiais como indutores de equívocos durante experimentos para o ensino de física. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2017, vol.19, p.238-252. ISSN 1983-2117


   2 / 7
select
to print
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo UM ESTUDO DA PREPARAÇÃO DOS ESTUDANTES PARA DEBATES RACIONAIS ENTRE TEORIAS E/OU CONCEPÇÕES RIVAIS NUMA ESTRATÉGIA DE ENSINO DE FÍSICA INSPIRADA EM LAKATOS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2008, vol.10, no.2, p.193-207. ISSN 1983-2117


   3 / 7
select
to print
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo UM ESTUDO DA PREPARAÇÃO DOS ESTUDANTES PARA DEBATES RACIONAIS ENTRE TEORIAS E/OU CONCEPÇÕES RIVAIS NUMA ESTRATÉGIA DE ENSINO DE FÍSICA INSPIRADA EM LAKATOS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2008, vol.10, no.2, p.193-207. ISSN 1983-2117


   4 / 7
select
to print
 Silva, Osmar Henrique Moura da, Nardi, Roberto and Laburú, Carlos Eduardo Uma estratégia de ensino inspirada em Lakatos com instrução de racionalidade por uma reconstrução racional didática. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jun 2008, vol.10, no.1, p.09-22. ISSN 1983-2117


   5 / 7
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Silva, Osmar Henrique Moura da and Zômpero, Andreia de Freitas Significados de eletrostática interpretados por meio da gesticulação de estudantes. Ciênc. educ. (Bauru), Dez 2015, vol.21, no.4, p.851-867. ISSN 1516-7313


   6 / 7
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo and Silva, Osmar Henrique Moura da O laboratório didático a partir da perspectiva da multimodalidade representacional. Ciência educ., Dez 2011, vol.17, no.03, p.721-734. ISSN 1516-7313


   7 / 7
select
to print
 Laburú, Carlos Eduardo, Barros, Marcelo Alves and Silva, Osmar Henrique Moura da Multimodos e múltiplas representações, aprendizagem significativa e subjetividade: três referenciais conciliáveis da educação científica. Ciência educ., Ago 2011, vol.17, no.02, p.469-487. ISSN 1516-7313


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information