alphabetic list of serialssubject list of serialsserials search author indexsubject index
Library collection

Database : article
Search on : SILVA, SANI DE CARVALHO RUTZ DA [Author]
References found : 10 [refine]
Displaying: 1 .. 10   in format [ISO 690]

page 1 of 1


   1 / 10
select
to print
 Ribeiro, Rafael João, Silva, Sani de Carvalho Rutz da and Koscianski, André ORGANIZADORES PRÉVIOS PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM FÍSICA: O FORMATO CURTA DE ANIMACÃO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2012, vol.14, no.3, p.167-183. ISSN 1983-2117


   2 / 10
select
to print
 Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz et al. Análise de produtos desenvolvidos no mestrado profissional na área de matemática: possibilidades de adaptações para o uso com estudantes cegos. Rev. Diálogo Educ., Mar 2017, vol.17, no.51, p.223-249. ISSN 1981-416x


   3 / 10
select
to print
 Silva, Sani de Carvalho Rutz da, Mamcasz-Viginheski, Lúcia Virginia and Shimazaki, Elsa Midori La inclusión en la formación inicial de profesores de matemáticas. Acta Educ., Set 2018, vol.40, no.3, p.e32210. ISSN 2178-5201


   4 / 10
select
to print
 Brum, Wanderley Pivatto, Schuhmacher, Elcio and Silva, Sani de Carvalho Rutz da A utilização de documentários enquanto organizadores prévios no ensino de geometria não Euclidiana em sala de aula. Acta Scientiarum. Education, Mar 2016, vol.38, no.1, p.43-49. ISSN 2178-5201


   5 / 10
select
to print
 Cantorani, José Roberto Herrera et al. A acessibilidade e a inclusão em uma Instituição Federal de Ensino Superior a partir da lei n. 13.409. Rev. Bras. Educ., Jan 2020, vol.25. ISSN 1413-2478


   6 / 10
select
to print
 Felipe, Natali Angela, Silva, Sani de Carvalho Rutz da and Basniak, Maria Ivete Significado atribuído aos números inteiros e suas operações por estudantes com deficiência visual: intervenções com material didático manipulável alicerçado em nexos conceituais. Ciência educ., 2022, vol.28. ISSN 1516-7313


   7 / 10
select
to print
 Dessbesel, Renata da Silva, Silva, Sani de Carvalho Rutz da and Shimazaki, Elsa Midori O processo de ensino e aprendizagem de Matemática para alunos surdos: uma revisão sistemática. Ciênc. educ. (Bauru), Jun 2018, vol.24, no.2, p.481-500. ISSN 1516-7313


   8 / 10
select
to print
 Mamcasz-Viginheski, Lúcia Virginia et al. Formação de conceitos em Geometria e Álgebra por estudante com deficiência visual. Ciênc. educ. (Bauru), Dez 2017, vol.23, no.4, p.867-879. ISSN 1516-7313


   9 / 10
select
to print
 Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz et al. O sistema Braille e o ensino da Matemática para pessoas cegas. Ciência Educ., Dez 2014, vol.20, no.4, p.903-916. ISSN 1516-7313


   10 / 10
select
to print
 Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz et al. O sistema Braille e o ensino da Matemática para pessoas cegas. Ciência Educ., Dez 2014, vol.20, no.4, p.903-916. ISSN 1516-7313


page 1 of 1
   


Refine the search
  Database : article Advanced form   
Search for : Free form    Basic form

    Search in field  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information