Library collection
Database :
article
Search on :
TRINDADE, RUI [Author]
References found :
9
[
refine
]
Displaying:
1 .. 9
in format [
ISO 690
]
page 1 of 1
1 / 9
select
to print
Torres, Patrícia Lupion, Trindade, Rui and Carneiro, Virgínia Bastos
AUTONOMIA DISCENTE NA UNIVERSIDADE: METODOLOGIAS ATIVAS E A CIBERCULTURA
.
Revista Teias
, Jan 2019, vol.20, no.56, p.171-187. ISSN 1982-0305
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
2 / 9
select
to print
Trindade, Rui.
Educação, formação de professores e suas dimensões sócio- históricas: desafios e perspectivas
.
R. Educ. Públ.
, Maio 2011, vol.20, no.43, p.231-251. ISSN 2238-2097
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
3 / 9
select
to print
Trindade, Rui, Ferreira, Daniela and Cosme, Ariana
Escola, exigência e rigor: Contributo para uma abordagem complexa e inclusiva
.
Rev. Diálogo Educ.
, 2023, vol.23, no.78, p.1216-1227. ISSN 1981-416x
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
4 / 9
select
to print
Geronasso, Jociane Emídia Silva, Ens, Romilda Teodora and Trindade, Rui
Investigação da prática pedagógica: formação continuada nas narrativas e representações de profissionais da educação
.
Rev. Diálogo Educ.
, Jul 2020, vol.20, no.66, p.1118-1143. ISSN 1981-416x
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
5 / 9
select
to print
Trindade, Rui.
O ensino universitário como espaço de formação: contributo para uma reflexão sobre os desafios curriculares como desafios epistemológicos
.
Rev. Diálogo Educ.
, Abr 2017, vol.17, no.53, p.777-795. ISSN 1981-416x
·
abstract in portuguese
|
english
|
spanish
·
text in portuguese
6 / 9
select
to print
Trindade, Rui and Cosme, Ariana
Instruir, aprender ou comunicar: Reflexão sobre os fundamentos das opções pedagógicas perspetivadas a partir do ato de ensinar
.
Rev. Diálogo Educ.
, Dez 2016, vol.16, no.50, p.1031-1051. ISSN 1981-416x
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
7 / 9
select
to print
Trindade, Rui.
Maria Montessori: educação, ciência e catolicismo
.
Educação. UNISINOS
, Jul 2018, vol.22, no.3, p.236-244. ISSN 2177-6210
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
8 / 9
select
to print
Trindade, Rui.
Reconhecer os alunos para reinventar a escola: da afirmação de uma necessidade aos equívocos de um desejo
.
Educ. Pesqui.
, Ago 2009, vol.35, no.02, p.265-285. ISSN 1517-9702
·
abstract in portuguese
|
english
·
text in portuguese
9 / 9
select
to print
Ens, Romilda Teodora et al.
TEACHER’S APPRECIATION: POLITICAL PRIORITY, TENSION OR UNCERTAINTY?
.
Cad. Pesqui.
, Apr 2019, vol.49, no.172, p.260-283. ISSN 0100-1574
·
abstract in english
|
french
|
spanish
|
portuguese
·
text in english
page 1 of 1
Refine the search
Database :
article
Advanced form
Search for :
Free form
Basic form
Search
in field
1
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
2
and
or
and not
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
3
and
or
and not
All indexes
Title words
Author
Clinical Trials Registry
Subject
Abstract
Publication year
Article type
Affiliation - Organization
Affiliation - Country, Country
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information