lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : ALVES, MARCOS ALEXANDRE [Autor]
Referências encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
seleciona
para imprimir
 Alves, Marcos Alexandre. BIOÉTICA E INTERDISCIPLINARIDADE: a relação entre educação e meio ambiente. Revista Teias, Abr 2021, vol.22, no.65, p.73-85. ISSN 1982-0305


   2 / 9
seleciona
para imprimir
 Alves, Marcos Alexandre. A fenomenologia heideggeriana e a diferença de princípio entre filosofia e ciência. Conjectura: filos. e Educ., Maio 2018, vol.23, no.2, p.216-243. ISSN 2178-4612


   3 / 9
seleciona
para imprimir
 ALVES, MARCOS ALEXANDRE. O PRINCÍPIO ÉTICO DA RESPONSABILIDADE: APELO POR UM ENSINO CIENTÍFICO PRUDENTE. Rev. Comunic., Maio 2016, vol.23, no.2, p.53-68. ISSN 2238-121X


   4 / 9
seleciona
para imprimir
 Alves, Marcos Alexandre and Ghiggi, Gomercindo Ética e cultura dialogal: transitividade crítico-reflexiva em educação. Educação. Santa Maria, Ago 2014, vol.39, no.02, p.277-287. ISSN 1984-6444


   5 / 9
seleciona
para imprimir
 Chaves, Nery Charlon Ribeiro et al. Ensino e aprendizagem: educação como encontro inter-humano em Rogers e Morin. Acta Educ., 2021, vol.43. ISSN 2178-5201


   6 / 9
seleciona
para imprimir
 Alves, Marcos Alexandre. Ética e educação: caráter virtuoso e vida feliz em Aristóteles. Acta Scientiarum. Education, Jan 2014, vol.36, no.01, p.93-104. ISSN 2178-5201


   7 / 9
seleciona
para imprimir
 Alves, Marcos Alexandre. Da hermenêutica filosófica à hermenêutica da educação. Acta Scientiarum. Education, Jun 2011, vol.33, no.01, p.17-28. ISSN 2178-5201


   8 / 9
seleciona
para imprimir
 Alves, Marcos Alexandre and Alves, Carla Regina da Rocha O supervisor educacional como articulador da ética no contexto escolar. Contrapontos, Ago 2012, vol.12, no.02, p.196-206. ISSN 1984-7114


   9 / 9
seleciona
para imprimir
 Alves, Marcos Alexandre. O modelo estrutural do jogo hermenêutico como fundamento filosófico da educação. Ciência educ., Abr 2011, vol.17, no.01, p.235-248. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde