Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
ANDRADE, DALTON FRANCISCO DE [Autor]
Referências encontradas :
13
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 13
seleciona
para imprimir
Reberti, Ademir Garcia et al.
Progress Test in Medical School: a Systematic Review of the Literature
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2020, vol.44, no.1. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
2 / 13
seleciona
para imprimir
Toffoli, Sônia Ferreira Lopes et al.
Avaliação com itens abertos:
validade, confiabilidade, comparabilidade e justiça
.
Educ. Pesqui.
, Jun 2016, vol.42, no.2, p.343-358. ISSN 1517-9702
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 13
seleciona
para imprimir
FERRAZZA, ADRIANA CIOATO et al.
ADEQUAÇÃO PSICOMÉTRICA DE UMA ESCALA DE MEDIDA DE PROPENSÃO À EVASÃO
.
Est. Aval. Educ.
, 2023, vol.34. ISSN 0103-6831
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
4 / 13
seleciona
para imprimir
TREVISAN, LIGIA MARIA VETTORATO et al.
DIMENSIONALITY AND SCALE OF PROFICIENCY IN AN INTERDISCIPLINARY TEST
.
Est. Aval. Educ.
, May 2019, vol.30, no.74, p.392-417. ISSN 0103-6831
·
resumo em inglês
|
espanhol
|
português
·
texto em inglês
5 / 13
seleciona
para imprimir
Barbetta, Pedro Alberto, Andrade, Dalton Francisco de and Tavares, Héliton Ribeiro
Estudo de fatores associados através de regressão quantílica hierárquica
.
Est. Aval. Educ.
, Ago 2018, vol.29, no.71, p.320-349. ISSN 0103-6831
·
resumo em português
|
espanhol
|
português
·
texto em português
6 / 13
seleciona
para imprimir
Soares Neto, Joaquim José et al.
Uma escala para medir a infraestrutura escolar
.
Est. Aval. Educ.
, Abr 2013, vol.24, no.54, p.78-99. ISSN 0103-6831
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
7 / 13
seleciona
para imprimir
Bortolotti, Silvana Ligia Vincenzi and Andrade, Dalton Francisco De
Aplicação de um Modelo de Desdobramento Graduado Generalizado - GGUM da Teoria da Resposta ao Item
.
Est. Aval. Educ.
, Ago 2007, vol.18, no.37, p.157-188. ISSN 0103-6831
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 13
seleciona
para imprimir
Borgatto, Adriano Ferreti and Andrade, Dalton Francisco de
Análise clássica de testes com diferentes graus de dificuldade
.
Est. Aval. Educ.
, Ago 2012, vol.23, no.52, p.146-156. ISSN 0103-6831
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
9 / 13
seleciona
para imprimir
Andrade, Dalton Francisco de and Valle, Raquel da Cunha
Introdução à Teoria da Resposta ao Item
.
Est. Aval. Educ.
, Dez 1998, no.18, p.13-32. ISSN 0103-6831
·
resumo em português
·
texto em português
10 / 13
seleciona
para imprimir
Andrade, Dalton Francisco de.
Desempenhos de grupos de alunos por intermédio da Teoria de Resposta ao Item
.
Est. Aval. Educ.
, Jun 2001, no.23, p.31-70. ISSN 0103-6831
·
resumo em português
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde